Dragon Soul GPRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Soul GPRPG

Forum PRIVADO de RPG, Baseado em Dragon Ball Z, anime/mangá de Akira Toriyama.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PROPOSTA URGENTE. LEIAM TODOS.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ryo

Ryo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 490
Level: 1

PROPOSTA URGENTE. LEIAM TODOS. Empty
MensagemAssunto: PROPOSTA URGENTE. LEIAM TODOS.   PROPOSTA URGENTE. LEIAM TODOS. Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 3:53 pm

Estava conversando com o Igor e com o Well... sobre o retorno de um fórum de Naruto(com o Well narrando). Algumas pessoas ainda sentem vontade de jogar , como eu , Hiru, Daan...e vocês também que eu sei U_U

O Well falou que mesmo que se ele narrasse, não teria gente o suficiente pra jogar.

Então fiz uma proposta pra ele... a proposta é o seguinte : Eu e Hiru criamos um fórum pra ele narrar.Ele narra o fórum por 1 semana.Se em 1 Semana eu conseguir 10 pessoas ou mais pra jogar , ele continua narrando.Caso contrário,esquecemos a idéia e não tocamos mais no assunto.

Well aceitou mas com UMA condição. Que VOCÊS opinassem e comentassem sobre o assunto.E se a maioria aprovar,ele narra.

O que acham dele novamente narrar naruto ?

Vocês sabem que nos divertimos muito naquela época ... vamos trazer a diversão de volta pessoal \õ/

Além do mais, além de nós, eu prometo trazer gente nova pro rpg...Pra aumentar ainda mais a curtição hehe

PRECISO DA OPINIÃO DE TODOS.

E por favor, olhem o RPG > http://narutocds.forumeiros.com/ < Deu trabalho , já que tentei caprichar no design e tal ... pra chamar a atenção de novos jogadores hehe.
Fora que eu sou ADM de um rpg grande ai ... posso chamar uns muleques lá que curtem rpg pra jogar...

Por favor , aprovem a idéia ç_ç'
Ir para o topo Ir para baixo
 
PROPOSTA URGENTE. LEIAM TODOS.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Soul GPRPG :: OFF :: Flood-
Ir para: