Dragon Soul GPRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Soul GPRPG

Forum PRIVADO de RPG, Baseado em Dragon Ball Z, anime/mangá de Akira Toriyama.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vulcão Adormecido

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leo Cross




Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 328
Level: 1

Vulcão Adormecido Empty
MensagemAssunto: Vulcão Adormecido   Vulcão Adormecido Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 8:01 am

Um grande Vulcão adormecido a milhares de anos..... Cercado de fazendas e lagos ao seu redor, graças as suas terras produtivas; E existem grandes pedras que se soltam ocasionalmente de sua estrutura.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Cross




Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 328
Level: 1

Vulcão Adormecido Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão Adormecido   Vulcão Adormecido Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 9:22 am

Leo cross começa o seu treino ajudando os moradores das fazendas a retirar algumas pedras que se soltaram do vulcão e estragaram parte das plantações....

- Isto não é um trabalho digno de um herói como eu, mas será um bom treino para que eu me prepare para uma boa aventura.

Então ele amarra algumas pedras em seu corpo utilizando-as como pesos e começa a empurrar as pedras..

PESOS: -4 Atributos Fisicos
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Cross




Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 328
Level: 1

Vulcão Adormecido Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão Adormecido   Vulcão Adormecido Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 7:26 pm

Ele passa metade do dia ajudando esses moradores, e se vangloria:

- Vejam o trabalho de um grande herói... Vocês tiveram a honra de me ter em sua presença... então eu acho que mereço uma recompensa

Os moradores olham pra ele com desprezo e continuam a trabalhar como se não tivessem ouvindo nada

- Vocês ousam virar a cara pra mim? Vocês só são camponeses feios, burros e fracos... com uma vila ainda pior... sabia que vocês não eram dignos de minha presença...

- Você pode falar o que quiser sobre nós, mas não fale da nossa vila desse jeito!!!!!

E todos os camponeses o expulsam sob xingamentos e pontapés

- Seus malditos!

Após essa desventura, Leo cross entra em um lago em busca de um peixe contra o qual ele possa lutar e utiliza-lo mais tarde como alimento

OFF: As falas vermelho escuro são dos camponeses

Pesos: -4 atributos físicos
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Vulcão Adormecido Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão Adormecido   Vulcão Adormecido Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 8:50 pm

Não há peixes em águas termais (únicas disponíveis nas áreas vulcânicas).
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Vulcão Adormecido Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão Adormecido   Vulcão Adormecido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vulcão Adormecido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vulcão Ativo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Soul GPRPG :: Planeta Terra :: Região Leste :: Áreas Vulcânicas-
Ir para: