Dragon Soul GPRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Soul GPRPG

Forum PRIVADO de RPG, Baseado em Dragon Ball Z, anime/mangá de Akira Toriyama.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Montanha Daem

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 3:25 pm

Montanha Daem Mountain1bygoddamnerd2s

Uma gigantesca montanha localizada no meio das florestas.
Encontra-se bastante afastada das cidades, e é aqui que vive o mestre Namekuzeijin de Shunran.
Ir para o topo Ir para baixo
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 3:48 pm

Chegava na montanha após ser derrotado pelos lobos na gruta localizada próxima dali, e então começava a escala-la, seguindo para o antigo local onde eu e meu mestre costumavamos treinar a algum tempo atrás, ates de eu sair em minha missão.
Procurava na caverna localizada praticamente na base da montanha, onde ficavamos quando os humanos não estavam na floresta procurando por ele, porem não encontrava nem um sinal de meu mestre. Então continuava subindo pela montanha sem descançar, vasculhando todas as cavernas que tinha conhecimento a sua procura, até encontra-lo quase no topo da gigantesca montanha.
Ele estava meditando em posição de lótus, sentando sobre uma pedra com as pernas e braços cruzados e de olhos fechados, como fazia muitas vezes antes. Então eu me aproximei calmamente dele, com o corpo ainda dolorido da minha ultima batalha, e me ajoelhei diante dele dizendo ems eguida:

-Mestre, eu voltei...
Ele abria os olhos calmamente, e ao perceber minha presença saltava de cima da pedra, parando a minha frente e estendendo a mão para me ajudar a se levantar.
-Olá Shunran, a quanto tempo...
Então eu usava sua mão como apoio e me levantava, e em seguida olhava em seus olhos e dizia:
-Me desculpe mestre, mas eu não consegui cumprir minha missão, pelo menos não até hoje. Nesses dois anos eu procurei por muito tempo as esferas, e consegui encontrar apenas uma delas, mas não consegui recupera-la. Eu ainda sou muito fraco, e fui derrotado pelos animais que estavam guardando-a.
-Tudo bem Shunran, acalme-se. Foi um erro meu ter mandado você tão jovem e sem treinos suficientes para uma missão perigosa como essa, eu deveria ter preparado você melhor... Mas agora não irei cometer esse mesmo erro, vou treinar você até ter força suficiente para derrotar qualquer monstro que esteja protegendo as esferas deste planeta. Quando você estiver pronto, iremos recomeçar seu treinamento.
-Eu estou preparado agora, quando o senhor estiver disposto a me treinar eu irei me esforçar o máximo para retribuir seus esforços.
-Está certo Shunran... Então pegue isso e coloque em seu corpo.
Então ele me arremessava vários pesos, que eu espalhava pelo meu corpo. Eles realmente eram pesados, mais do que eu imaginava, e reduzia muito minhas capacidades fisicas.
-Você nunca treinou usando pesos, mas acho que ira se adaptar bem. Agora, vamos começar os treinos como antigamente. Venha me atacar.
Então eu seguia em direção ao meu mestre, e atacava-o com um chute contra sua perna, que ele bloqueava facilmente com a mão esquerda e em seguida me desferia um sco no rosto, me arremessando longe.
-Sei que você é melhor do que isso, esforce-se!
Eu me levantava e então seguia novamente em direção ao meu mestre, e então fintava um golpe contra sua perna direita, porem saltava e acertava um soco em seu rosto, que acabava não surtindo muito efeito.
-Boa tentativa, mas use mais força da próxima vez, não tenha medo.

Atributos Fisicos -4
Ir para o topo Ir para baixo
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 3:21 pm

Cerca de meia hora de treinos já havia passado, porem eu sequer havia conseguido ferir meu mestre, enquanto eu já estava praticamente acabado somando os esforços da luta contra os lobos, da escalada da montanha, do treino e do desgaste causado pelos pesos.
Porem eu não iria desistir, não podia decepcionar meu mestre de maneira alguma. Então corria em sua direção, já que naquele momento estava a cerca de cinco metros dele, porem antes que eu pudesse o atacar ele vinha em minha direção com um chute muito rápido, que só me dava tempo para sei abaixar e deslizar no meio de suas duas pernas... a oportunidade perfeita. Assim que passava sob as pernas de meu mestre, eu me virava em sua direção e então disparava uma poderosa rajada de Ki em sua direção, arremessando-o para o outro lado da caverna bastante machucado.

-Muito bem Shunran, mas de agora em diante irei usar mais das minhas habilidades neste treinamento, é melhor você se preparar.
Então ele começava a correr ao meu redor, levantando muita poeira e com tanta velocidade que era como se houvessem vários dele ao meu redor.
-Merda...
Então eu fechava os meus olhos e utilizando minhas habilidades tentava sentir sua presença, o ponto onde o seu ki se encontrava naquele momento... Porem era impossivel. O máximo que pude fazer foi girar disparando uma rajada de ki, da qual ele se desviou facilmente, e acertar as paredes da caverna fazendo ela desmoronar, e então eu caia desmaiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 7:24 am

Após algum tempo eu acordava, já descansado e preparado para continuar treinando. Então me levantava, e olhava ao redor, percebendo o local onde nós estávamos: o topo da montanha. Eu nunca havia conseguido chegar ali, não pela altura da montanha, mas sim pelos animais perigosos que cercavam seu topo.
Mas eu não podia me ocupar com isso agora, então seguia novamente até o meu mestre, que estava meditando mais uma vez sobre uma pedra. Mesmo após o treino ele não possuia muitos ferimentos e aparentava estar absolutamente tranquilo, totalmente diferente de mim.

-Mestre... Estou pronto, podemos continuar com o treino.
Então ele saltava da pedra seguindo em minha direção, e sem falar nada tentava me acertar com um soco no rosto, porem eu saltava para a direita me esquivando do golpe, e então ia em sua direção para acerta-lo com uma rasteira, mas ele simplesmente desaparecia da minha frente, reaparecendo atrás de mim e me mandando em direção a uma pedra com um forte chute nas costas.
-Droga...
A pedra havia se quebrado com o impacto, e agora eu estava caido no chão ainda mais ferido, porem não desistia e me levantava para continuar o treinamento. Então eu pegava os estilhaços de pedra que haviam se espalhado por ali com o impacto, e começava a atira-los contra meu mestre. A maioria era inútil, não causando sequer arranhões nele, porem alguns tinha pontas afiadas, que lhe causavam pequenos cortes e o forçavam a começar a esquivar-se dos ataques. Então ia me aproximando pouco a pouco dele, ainda arremessando os projeteis, até que o encurralei, e então arremessei um poderoso disparo de ki em sua direção, acertando-o e o mandando montanha abaixo, no meio da floresta que circundava o topo da montanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 3:43 pm

Agora havia perdido meu meste de vista, ele provavelmente no meio das arvores que circundavam o topo da floresta, o lugar mais perigoso que eu já havia estado em minha vida. Então, meio receoso, segui até lá a sua procura para continuarmos com o treino.
As arvores dali eram muito mais altas que o normal e tinha o tronco escuro, que pareciam silhuetas de monstros gigantescos. Uivos e rugidos podiam ser escutados a todo momento, fazendo estremecer qualquer guerreiro que se encontrasse por ali.
Porem, mesmo assutado e com medo, eu começava a vasculhar o local, até ouvir barulhos diferentes de todos que eu havia ouvido naquele local até agora, passos, passos humanos, ou talvez de namekuzeijin.
Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa eu via um imensa clarão de luz, e em seguida era arremessado para trás por ima grande bola de energia, partindo algumas árvores ao meio e batendo de costas em uma pedra. Então ao me levantar eu avistava meu mestre, ele estava sobre uma árvore, com os braços apontados em minha direção e preparando uma nova rajada de energia.
Não pensava duas vezes e então corria em sua direção em zig-zag, esquivando-me das rajadas de energia que ele mandava e então desferia um poderoso soco com ki concentrado contra o tronco da arvore onde ele se encontrava, fazendo-o quebrar no meio e obrigando ao meu mestre voar para outra arvore, assim dando uma trégua em seus ataques energéticos. Isso me deu tempo para subir em uma das arvores próximas dali tambem, e então me esconder entre as folhagens para não ser descoberto.
Ele olhava ao redor tentando me encontrar, porem sem sucesso. Então ele fechava os olhos, e eu deduzia que estava tentando sentir o meu ki para descobrir meu esconderijo, e então eu disparava uma rajada de energia em sua direção e em seguida saltava para outra arvore, e assim sucessivamente, até estar com o meu ki quase esgotado.
A arvore onde ele se encontrava estava praticamente toda destruida, porem ele estava fazendo algo que eu nunca havia visto antes, estava voando sobre os destroços do seu esconderijo, uma habilidade que ele nunca havia demonstrado para mim antes.

-Parabens, o treino está en...
Porem antes que ele terminasse de falar um sibilo assustador vinha de trás de uma pedra, e então surgia dali uma gigantesca cobra de escamas verde-escuras e olhos amarelos. Ela nos encarava, preparando-se para dar o bote.
-Mes... Mestre, o que é isso?!
A cobra era realmente assustadora, praticamente me deixando em estado de pânico, porem meu mestre parecia normal, e descia planando até o chão e em seguida colocava pesos em seu corpo, e com um sorriso encarava a gigantesca cobra.
[color=darkgreen]-É uma cobra, um pouco maior do que o normal, mas ainda assim uma cobra. Eu vou treinar lutando contra ela, se você preferir pode encontrar uma caverna e se esconder. Assim que eu acabar com ela eu vou te procurar...[/b]
-Não, mestre! Se você vai lutar contra esse monstro, eu lutarei ao seu lado!
Então eu me posicionava ao seu lado, preparando-se para o combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 7:12 am

A cobra gigantesca nos encarava por alguns instantes, e então se movia em nossa direção com uma velocidade incrível, tentando morder meu mestre, porem ele saltava se esquivando ao mesmo tempo que eu saltava sobre ela e a atacava com um soco, e em seguida me segurava em suas costas. Enquanto ela se debatia tentando livrar-se de mim meu mestre teve tempo para preparar uma rajada de energia e dispara-la contra a cabeça da cobra, criando uma grande explosão e me arremessando para longe.
A floresta ficou cheia de fumaça por alguns segundos, tempo suficiente para a cobra desaparecer, deixando-me e ao meu mestre em estado de alerta. Estávamos quase achando que ela havia indo embora ou talvez houvesse virado cinzas com a rajada de energia de meu mestre quando o chão começou a tremer, e então ela apareceu abaixo de mim tentando me morder, porem eu consegui saltar a tempo, esquivando-me de seu bote fatal.
Então meu mestre corria contra ela, desferindo vários socos e chutes rapidamente, enquanto eu subia em uma arvore, para evitar o ataque subterrâneo da cobra novamente, e em seguida disparava uma rajada de energia que a atingia nas costas, fazendo-a cambalear e entrar debaixo da terra novamente.
Meu mestre utilizava a mesma estratégia que eu, porem utilizando sua habilidade de voar e ficando a uma altura considerável do chão, e então esperávamos por algum tempo até a cobra sair novamente da terra tentando nos atacar, porem o máximo que conseguiu foi morder o ar inutilmente. Aproveitando-se da situação, nós dois disparávamos rajadas de energia simultaneamente, acertando a cobra e incinerando-a automaticamente.

-Parabéns Shunran, você está realmente mais forte do que na ultima vez que treinamos juntos.
-Obrigado mes...
Mas antes que eu pudesse terminar eu caia desmaiado, e então era levado dali pelo meu mestre para dentro de uma caverna afastada daquela área da floresta, onde poderíamos descançar do treinamento sem nos preocuparmos em ser atacados por animais selvagens.

Treino Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 7:45 pm

Acordava após algum tempo, e então me via dentro de uma caverna bastante escura, sendo a única fonte de luz uma pequena fogueira no centra da mesma, quase se apagando por completo. Então olhava ao meu redor, a procurava do meu mestre, porem ele não estava ali. Na realidade, ele sempre fazia isso; me treinava por alguns dias, no máximo duas semanas, e então desaparecia sem deixar nenhum vestígio e seguia para cumprir seus objetivos, que nem mesmo eu, seu único aluno, sabia quais eram.
Então eu me levantava, e observando melhor a caverna percebia que ali haviam duas grandes pedras: uma menor, com cerca de um metro e bastante "quadrada", já a outra, com cerca do dobro do tamanho da primeira e bastante arredondada. Pensava um pouco em que aquilo poderia significar, e então me lembrava do que meu mestre fazia sobre pedras como aquelas: ele meditava.
Com essa conclusão eu seguia até a pedra menor, deduzindo que a maior deveria ser ocupada pelo meu mestre, mais tarde, quando ele retornasse. Sentava-se então sobre a pedra, e assim como meu mestre sempre fazia eu fechava os olhos e me colocava em posição de lótus, com os braços e pernas cruzados. Não sabia como aquilo poderia ser útil para mim, mas provavelmente era uma mensagem de meu mestre para testar minha inteligencia, e eu deveria seguir adiante.
O tempo se passava sem que nada de anormal acontecesse, porem grande parte do meu corpo já estava começando a ficar dormente, e algumas vezes eu até mesmo sofria câimbras nas pernas, porem não iria parar, não até que eu descobrisse o que aquilo significava exatamente. Então eu começava a ficar cansado e sonolento, e aos poucos minha visão foi ficando embaçada e escurecendo, até que eu adormeci...
Então eu me via em um campo deserto, com areia espalhada para todos os lados e árvores secas espalhadas aleatoriamente por aquela imensidão desértica, como se estivesse assistindo aquela cena de um local mais elevado, do céu talvez. Foi então que eu vi alguem de pele esverdeada aparecer no horizonte, primeiramente acreditei que fosse o meu mestre, porem assim que ele se aproximou percebi que era outra pessoa, porem da mesma raça que ele. O homem era mais alto e magro do que o meu mestre e usava as mesmas roupas roxas que ele, porem possuia uma cicatriz no olho direito e mais algumas espalhadas pelos braços.
Ele seguia em minha direção sem mudar de expressão, olhando como se estivesse vendo algo alem do meu corpo, como se eu nem mesmo estivesse ali, e então ele atrevessava-me e seguia a diante, como se eu fosse uma espécie de fantasma invisivel. Talvez eu tivesse morrido, mas isso não podia ter acontecido, eu precisava descobrir o que estava havendo ali, então segui o homem a procura de mais informações.


Treinamento de Will
Ir para o topo Ir para baixo
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 7:45 pm

O homem seguia por várias horas, ou talvez por apenas alguns segundos, naquele momento eu já havia perdido a noção do tempo; até que ele se dirigiu para uma abertura em uma rocha que havia ali, nessa parte do deserto haviam várias rochas enormes que criavam um verdadeiro labirinto, pelo qual, se eu ainda estivesse vivo, não conseguiria encontrar a saída sozinho mais tarde.
Apesar de ser encontrada dentro de uma rocha, a o hall que havia a seguir não era nada rustico. Um gigantesco tapete vermelho marcava a entrada, que era iluminada por várias tochas erguidas em pedestais de prata, e no testo um gigantesco lustre chegava com a luz aos poucos lugares que as tochas não alcançavam, deixando a sala totalmente iluminada.
Porem, mesmo aquela sala sendo muito bonita, nós não ficamos muito tempo ali. O namekuzeijin seguiu em frente, se dirigindo para um dos vários quadros que estavam pendurados nas paredes, todos eles da mesma raça que o homem que eu estava seguindo, e então puchando-o para o lado ele revelou uma entrada secreta, por onde nós seguimos.
O local onde nós haviamos entrado era um tunel, totalmente diferente da sala onde nos encontravamos anteriormente, que seguia em caracol até outra sala, onde vários outros namekuzeijins se encontravam, sentados ao redor de uma mesa redonda de prata e ouro e cada um com pelo menos um guarda-costas humano, com excessão de um deles, que eu percebi bastante chocado que era o meu mestre. O que ele poderia estar fazendo ali? Eu não sabia, mas pretendia descobrir.

-Você chegou finalmente, Zatto. Estavamos esperando por você a horas, o que aconteceu no caminho?
Um dos namekuzeijins interrogava o homem que eu havia seguido, que aparentemente se chamava Zatto. E então ele respondia:[/b]
-Nada demais, apenas alguns humanos que tentaram atrapalhar os meus planos, mas eu já me livrei deles. Eram fracos, assim como aqueles outros que nós matamos semana passada...
Não podia ser verdade, aparentemente meu mestre participava de uma liga de namekuzeijins que assassinavam humanos sem piedade para seguir com seus planos, que eu provavelmente estava prestes a descobrir quais eram.
-Chega de enrolação, eu preciso sair daqui rápido para voltar a treinar meu subordinado, que mais tarde será sacrificado pelo bem maior, ou pelo menos é isso que eu espero.
Não podia ser verdade... Meu mestre era um deles, e pior ainda, apoiava suas idéias e queria que eu me sacrificasse por aqueles planos, que aparentemente eram obscuros...
-NÃO!!!
Eu não consegui aguentar, e então gritei, e pela primeira vez desde que havia chegado ali todos percebiam minha presença, e olhavam em minha direção com expressão de descrença e ódio.

Treinamento de Will - 2º Dia
Ir para o topo Ir para baixo
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 7:44 pm

Parecia que nenhum deles havia gostado da minha presença ali, nem mesmo meu mestre, e então três deles se levantavam e seguia em minha direção. Eles eram muito rápidos, e desferiram vários socos muito rapidamente, sem me dar chance para esquivar ou sequer defender, assim me lançando contra uma das paredes da sala e criando algumas rachaduras.
Então dois deles começavam a preparar rajadas de energia, colocando as mãos em frente ao corpo em uma forma que lembrava um triângulo, e o outro corria em minha direção tentando me acertar com um chute no rosto, porem desta vez eu tive tempo para colocar o braço em frente ao seu golpe, mas era inutil, ouvi um estalo seguido de uma forte dor, meu braço havia sido quebrado.
Sem ter tempo para pensar e sem nenhuma estratégia eu corria contra o meu oponente e desferia contra ele alguns socos, porem eram todos inuteis, assim como a minha defesa, e ele simplesmente se esquivava deles sem a menor dificuldade. Então os outros dois Namekuzeijins disparavam em minha direção a rajada de energia estavam preparando, e eu ficava em estado de pânico. Se fosse atingido eu provavelmente morreria, mas não tinha nenhuma maneira de defender ou esquivar-se do ataque, eu realmente não tinha chance alguma. Cruzei os braços em frente ao meu corpo e então aguardei pelo impacto, porem ele não veio. Abri meus olhos a tempo de ver as rajadas de Ki voltarem-se contra os Namekuzeijins e arremessa-los para o outro lado da sala, fazendo-os cair desmaiados.
Então mais dois namekuzijins se levantavam, cada um acompanhado por um guarda-costas humanos. Os namekuzeijins vinha literalmente voando em minha direção, com os dedos indicadores apontados em minha direção e disparando bolas de energia, que eu rebatia contra as paredes agora com enorme facilidade, e então os enormes guarda-costas me acertaram cada um com um soco no rosto, me mandando contra a parede novamente.
A luta provavelmente estava perdida, pois ainda restavam três deles, sem contar os que estavam lutando contra mim e os vários guarda-costas que estavam parados, aguardando as ordens de seus mestres, porem eu não iria desistir, havia uma força dentro de mim que me impulsionava para continuar lutando. Uni minhas mãos em frente ao corpo em forma de concha, com as palmas apontadas para meus oponentes, e então liberava uma enorme rajada de energia, maior do que qualquer uma que eu havia visto em toda a minha vida e que eu sonhava em algum dia lançar, desintegrando totalmente meus atuais oponentes e mais alguns seguranças e Zatto que ainda estavam ao redor da mesa.
Então um outro Namekuzeijin se levantava e voava em minha direção, rodeado por quatro humanos que iriam auxilia-lo em combate, e então eu me preparei para o novo desafio que estava por vir, mais confiante do que nunca estivera antes.


Treinamento de Will - 3º Dia
Ir para o topo Ir para baixo
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 7:43 pm

Este namekuzeijin era muito mais rápido do que os outros, porem eu incrivelmente conseguia acompanhar seus golpes e defende-los, cada vez com mais precisão. Então os humanos me cercaram e cada um deles disparou em minha direção uma bola de energia, porem eu magicamente desaparecia e reaparecia atrás de um deles, golpeando-o com uma cotovelada na nuca e fazendo-o cair no chão desmaiado. As bolas de energia que haviam sendo disparadas contra mim acabavam acertando o namekuzeijin de raspão, ferindo-o um pouco.
Sem pensar muito eu corri contra mais um dos humanos, e em uma velocidade incrivel desferi contra ele vários socos, fazendo-o voar contra a mesa redonda e cair desmaiado. Agora só restavam mais dois humanos e um namekuzeijin para eu derrotar.
Um dos guarda-costas, correu em minha direção, enquanto o outro ficou parado em frente ao seu mestre com os braços esticados em frente ao corpo, preparando uma rajada de energia. O humano que veio me atacar tentou atingir-me com um soco, porem eu me abaixei e em seguida o atingi com um chute no joelho, fazendo-o ir um pouco para trás e me dando a chance de ataca-lo com um disparo de energia, que o nocauteava e fazia-o voar contra a parede.
Então o ultimo humano disparou em minha direção sua poderosa rajada de energia, porem eu apenas coloquei uma de minhas mãos em frente ao meu corpo e a mandei de volta com o dobro do tamanho, incinerando-o por completo e causando alguns ferimentos no Namekuzeijin, que corria em minha direção desferindo vários socos e chutes contra mim, porem eu magicamente fazia seus próprios ataques voltarem-se contra ele, fazendo-o cair inconsciente no chão.
Então o ultimo namekuzeijin na sala se levantava, ele era o meu mestre. Por alguns instantes pensei que ele iria me parabenizar pela luta ou algo do tipo, porem não era isso que ele demonstrava em seu olhar.

-Seu idiota... Eu o treinei por todos esses anos e o ensinei tudo o que sabe, e agora você simplesmente invade minha reunião e agride meus companheiros? Não deixarei isso passar impune, não mesmo...
Então ele se colocava em posição de luta, assim como eu. Após todas aquelas lutas eu já estava bastante cansado, porem por algum motivo tinha total controle da situação, como se tudo aquilo não passasse de um devaneio originário de minha imaginação, e por isso eu não precisava me preocupar.

Treinamento de Will - 4º Dia
Ir para o topo Ir para baixo
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 7:59 pm

Então meu mestre correu em minha direção, ele concerteza era o oponente mais rápido que eu já havia enfrentado até agora, porem mesmo assim eu consegui defender o soco que ele desferiu contra o meu rosto, porem quebrando assim meu outro braço. Mas, por incrível que pareça, aos poucos as lesões pelo meu corpo foram desaparecendo, isso tudo com o poder da minha mente, até que meus braços voltaram ao normal e eu pude voltar a lutar.
Meu mestre pareceu não se impressionar com isso, e então desferiu mais alguns socos contra mim, porem desta vez por precaução eu apenas esquivei deles, com uma enorme facilidade mesmo meu oponente tendo uma velocidade incrível. Então eu o ataque com alguns chutes, porem ele saltou para trás desviando dos meus ataques, e em seguida disparando uma esfera de energia em minha direção, esfera essa que eu rebati contra uma parede com um simples movimento de mão.
Então me concentrei em meu mestre, focando toda minha força de vontade e energia em um único golpe, e então disparei contra meu mestre uma rajada de energia muito poderosa, porem ele a contra-atacou com uma de igual potencia, fazendo com que as duas se encontrassem no ar e causassem uma grande explosão, mandando cada um de nós para um lado da sala.
Ele pareceu não se surpreender com meu poderoso ataque, e então correu em minha direção mais uma vez, desferindo um soco contra o meu rosto, porem eu consegui escapar por pouco, fazendo-o atingir a parede atrás de mim e ficar com o braço preso nela. Com isso ganhei tempo para ataca-lo com uma rajada de energia, que o atingia na barriga e o mandava alguns metros para trás, me dando assim a chance de atingi-lo com um soco no queixo, mandando-o para o ar, e então desferindo um combo de socos em sua barriga o mandando em direção ao chão, porem antes que ele tocasse o solo mandava em sua direção mais uma poderosa rajada de energia, fazendo-o desaparecer.
Então minha visão ficou embaçada, e após alguns segundos eu percebi que havia voltado para a caverna, e na minha frente estava o meu mestre. Me assustei e por alguns segundos tentei ataca-lo, porem meu corpo estava muito cançado e eu não consegui sequer me mecher. Aparentemente havia ficado parado ali o tempo todo, porem os danos e o cansaço das batalhas que eu havia enfrentado eram reais.

-Parabens Shunran, você passou em meu teste. Eu coloquei nessa pedra uma antiga magia do meu planeta natal, de modo com que quem sentasse nela entraria em um transe profundo, e então ali viveria seus piores medos. Parece que, infelizmente, seu maior e mais intimo medo é que eu seja alguem mau que esteja tentando destruir a Terra. Mas, de qualquer maneira, você obteve sucesso em mais esse treinamento. Seu objetivo era controlar sua mente, aumentando suas capacidades físicas apenas com a sua força de vontade. Pensei que você iria falhar várias vezes até obter sucesso neste treinamento, porem mais uma vez você me surpreendeu e cumpriu seu objetivo na primeira tentativa.
Provavelmente meu mestre teria mais coisas para falar, porem antes que ele continuasse eu cai desmaiado e exausto sobre a pedra, que agora eu havia percebido que era a pedra arredondada, e não mais a de formato quadrado em que eu havia me sentado no inicio do treinamento. Isso reforçava ainda mais as palavras do meu mestre, demonstrando que eu havia acabado meu treinamento e poderia voltar para a minha missão mais tarde.

Treinamento de Will - 5º Dia - Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 11:02 am

Treino com mestre, dobro do resultado. Teria um rendimento MONSTRUOSO se tivesse usado pesos.

PORÉM só vou considerar 4 dias de cada treino (é o necessário para se arrecadar pontos).

Muito criativo, acho que vou te dar um bônus já que é o personagem mais "jovem", também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 2:11 pm

Off: Na verdade eu coloquei pesos nos cinco primeiros dias, está no primeiro post de treino. Mas, assim que comecei o treino de Will eu os tirei, e tirei também da assinatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 7:07 pm

Me levantava e então saia dali, seguindo em direção a base da montanha. Obviamente iria encontrar alguns monstros que teria que enfrentar antes de chegar a base e retomar minha busca pelas esferas, porem agora eu estava preparado para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 5:06 pm

Off: Da próxima não remova da assinatura. Outras pessoas já perderam seus pontos "a mais" por causa disso.
__

Um urso da montanha aparece e ataca Shunran com uma mordida.


Dano = 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 5:09 pm

Via o urso correndo em minha direção, provavelmente para atacar-me com uma mordida, e então eu disparava uma rajada de energia em sua direção como um contra-ataque.

Dano:
30
Ki: -10
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 5:09 pm

Off: Dados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 5:11 pm

Dados...
Ir para o topo Ir para baixo
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 5:12 pm

Não saiu, novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 5:12 pm

O membro 'Shunran' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd100' : 78
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 5:19 pm

Shunran é mordido antes de conseguir atingir o urso e precisa resistir à dor para não desmaiar.

Teste de con + sua ação de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 5:44 pm

Acabava sendo atingido pela mordida do urso e sentia muita dor, porem fazia o máximo de esforço que conseguia para continuar lutando e então disparava uma nova rajada de energia contra o urso.

Dano:
30
Ki: -10
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 5:44 pm

O membro 'Shunran' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd100' : 91
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 5:47 pm

Não se rola dados para atacar. Leia as regras de combate.
_

O urso é atingido pelo disparo por ser incapaz de reagir ao mesmo, e enfurecido, tenta morder Shunran novamente.


Dano = 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 6:03 am

Vendo o novo ataque do urso eu saltava para o alto, tentando esquivar-se dele, e então ainda no ar disparava novamente uma rajada de energia em sua direção.

Dano:
30
Ki: -10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montanha Daem Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montanha Daem
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Caverna na Montanha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Soul GPRPG :: Planeta Terra :: Região Oeste :: Florestas-
Ir para: