Dragon Soul GPRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Soul GPRPG

Forum PRIVADO de RPG, Baseado em Dragon Ball Z, anime/mangá de Akira Toriyama.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Montanha Daem

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Montanha Daem   Montanha Daem - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 3:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Montanha Daem - Página 2 Mountain1bygoddamnerd2s

Uma gigantesca montanha localizada no meio das florestas.
Encontra-se bastante afastada das cidades, e é aqui que vive o mestre Namekuzeijin de Shunran.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Montanha Daem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 6:03 am

O membro 'Shunran' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd100' : 77
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Montanha Daem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 6:18 am

Não se ataca na mesma rodada em que se executa ação defensiva. REPITO, LEIA AS REGRAS DE COMBATE.
__

Shunran é mordido e desmaia. Acorda com 1 de HP amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 7:09 pm

Acordava após ser derrotado pelo urso, e então voltava para a caverna onde havia treinado a minha força de vontade anteriormente. Ao chegar lá eu avistava o meu mestre parado no fundo da caverna, de braços cruzados e olhando diretamente para mim.
-Sabia que você não iria conseguir se virar sozinho nessa montanha, pelo menos não ainda. Se você estiver disposto, posso treiná-lo novamente para que você consiga sair em sua busca totalmente preparado.
Meu mestre era bastante exigente, porem ainda assim compreensivo, e então compreendia a situação em que eu me encontrava, ainda mais por eu ainda ter doze anos. Eu acenava positivamente com a cabeça, indicando ao meu mestre que estava disposto a retornar ao meu treinamento, e então ele jogava em minha direção pesos e uma venda.
-Agora iremos fazer um treino diferente, lutaremos um contra o outro vendados, tendo como campo de batalha apenas essa caverna para facilitar as coisas.
Ele disparava uma rajada de energia contra o teto, fazendo algumas pedras caírem trancando a entrada, e então eu distribuia os pesos pelo meu corpo e vendava meus olhos, me preparando para o combate.
-Muito bem, vamos começar.
Ele corria em minha direção e me acertava um soco no rosto com extrema facilidade, pelo fato dele já estar acostumado a lutar de olhos vendados, enquanto eu nunca havia feito este treinamento antes. Eu era arremessado contra uma pedra pelo golpe, porem antes de atingi-la firmava com força meus pés no chão, e então me concentrava, tentando sentir o Ki de meu mestre para que pudesse sentir seus movimentos e assim poder me defender e ataca-lo sem tanta dificuldade.

Atributos Físicos e Percepção -4
Ir para o topo Ir para baixo
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 7:39 pm

Após alguns minutos e vários golpes levados eu já estava me acostumando com a venda, conseguindo agora perceber a localização do meu mestre apenas sentindo o seu ki. Porem aquilo não durou muito, por que com o passar do tempo ele foi aumentando cada vez mais a sua velocidade, de um modo que eu não conseguisse acompanha-lo por muito tempo.
Mas eu não iria desistir, pelo menos não ainda. Tentava ao máximo defender-me dos ataques do meu mestre, porem na maioria das vezes era inútil. Pensei em disparar uma poderosa rajada de energia em sua direção quando ele viesse me atacar para acabar com o treino de uma vez, porem não poderia arriscar desmoronar mais uma caverna, principalmente agora que estávamos vendados.
Então eu começava a correr pela caverna muito rapidamente, com a velocidade máxima que os pesos me permitissem, para então tentar confundir o meu mestre também e diminuir a chance de acerto de seus ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 7:05 pm

Mesmo aquela sendo a melhor ideia que havia vindo em minha mente naquele momento, depois de algum tempo acabou se mostrando idiota e inútil. Obviamente as pedras não possuíam ki, e então eu não podia perceber onde elas estavam de olhos vendados, e então muitas vezes eu acabei tropeçando nelas e caindo no chão, porem na maioria das vezes isso foi o suficiente para eu defender-me dos ataques do meu mestre.
Mas eu não podia ficar apenas me defendendo o tempo todo, e alem disso correr pela caverna sem descançar já estava me deixando exausto, então eu tinha de pensar em alguma estratégia diferente.
Então após eu ter decorado a localização de algumas das pedras da caverna eu corria em direção a uma delas, e ao seu aproximar dela eu pegava impulso e saltava para trás, passando em um mortal sobre meu mestre e caindo atrás dele. Provavelmente ele não percebeu a minha estratégia, pois foi atingido por uma rasteira que eu desferi contra ele e então caiu no chão, me dando chances de ataca-lo com uma sequencia de golpes.
Ir para o topo Ir para baixo
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 7:09 pm

Naquela hora eu pensei que a batalha já estava ganha, e então saltei sobre o meu mestre, que estava caido de bruços no chão, e então passei meu braço em frente ao seu pescoço, dando-lhe uma gravata, e em seguida com o outro braço comecei a ataca-lo com vários socos na cara, da maneira mais efetiva que eu conseguia.
Porem meu mestre não desistiu, e então me atacou com uma cotovelada na barriga, fazendo-me diminuir a força exercida na gravata pela falta de ar, e então ele conseguiu puxar o meu braço e me arremessar sobre o seu ombro, me jogando contra uma pedra.
Acabei batendo com muita força na pedra, e então ela se partiu em vários pedaços e eu cai desmaiado no chão, totalmente esgotado devido ao treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Montanha Daem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 9:08 am

Treino corrigidio. Tire os pesos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 7:36 pm

Após ficar algum tempo desmaiado eu finalmente acordava, e então me levantava e percebia que meu mestre estava sentado sobre uma pedra, de olhos fechados e em posição de lótus meditando. Já sem os pesos e a venda eu segui até uma pedra ao seu lado, e imitando sua posição comecei a meditar também.
Diferente da ultima vez, em poucos segundos eu me vi desmaiando, e então abri meus olhos novamente, e agora me encontrava em um local muito escuro, tendo como unica fonte de luz um pequeno brilho no horizonte. Então eu segui até esse foco de luz, e ao me aproximar mais percebi que eram as esferas do dragão, todas as sete, reunidas em único local.
Por alguns instantes pensei que meu mestre havia acabado minha missão por mim, porem ao olhar melhor atrás das esferas via que elas estavam sob posse de um homem gigantesco com feições demoniacas. Ele media cerca de três metros de altura e sua pele tinha uma cor avermelhada e escamosa, da sua testa saiam dois chifres e ele também possuía vários espinhos espalhados pelo corpo.
O homem-demônio deu uma gargalhada de prazer, e então levantando-se do trono onde estava sentado ele olhava em minha direção, e então dizia:

-Finalmente você chegou, pequeno Shunran. Parece que eu consegui as esferas antes de você, não é, garotinho inutil? - Ele gargalhava mais uma vez, e então continuava - -Seu mestre deve estar muito decepcionado com você... Afinal, você falhou miseravelmente em sua missão. Não conseguiu sequer uma esfera para dar a ele...
E então erguendo seu gigantesco braço ele fazia mais um foco de luz aparecer no local, iluminando uma area onde eu pude perceber alguem muito ferido e preso com correntes. Observando melhor eu consegui perceber que era meu mestre, e então corria enfurecidamente contra o demonio.
-Seu maldito, eu vou lhe matar!
Ir para o topo Ir para baixo
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:59 pm

Sem pensar duas vezes eu saltava em direção ao demonio, e então desferia contra ele uma sequencia de socos, porem eles pareciam não fazer efeito nele devido a sua imensa resistencia.
-Eu não tenho culpa da sua fraqueza, mas se você deseja me desafiar, eu não irei negar o seu pedido, mas saiba que jamais sairá daqui vivo
Então ele erguia os dois braços para o alto, e então várias estacas feitas de pura escuridão caiam do céu sobre mim, me prendendo ao solo e me causando grandes danos. Eu tentei me libertar das estacas, mas elas eram muito pesadas e pareciam ter um ki especial concentrado nelas, como se a gravidade exercida sobre elas fosse maior, aumentando drasticamente o seu peso.
-Você é teimoso e impaciente, assim como o seu mestre. Porem não vai me oferecer um bom desafio assim como ele, mas concerteza terá o mesmo futuro!
Então o demônio colocava as duas mãos em frente ao peito, formando um triangulo, e então criava uma esfera de ki negro que começava a se expandir cada vez mais.
-Esse é o seu fim, humano insignificante.
Ir para o topo Ir para baixo
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 7:14 pm

O demônio já tinha que segurar a gigantesca esfera de Ki negro com ambos os braços estendidos para o alto e estava com um sorriso sádico no rosto, provavelmente ela já estava quase preparada. Enquanto isso eu ainda estava preso pelas estacas, porem como sempre era teimoso demais para desistir de lutar, então continuava me esforçando cada vez mais para me livrar daquela prisão, porem inutilmente até agora.
Sem nenhuma estratégia em mente eu resolvi tentar impedir o demônio de completar sua esfera de energia, para pelo menos conseguir mais alguns minutos de vida. Então eu abria minha boca, e dela disparava uma rajada de Ki contra o meu oponente. Provavelmente o meu ataque não causou-lhe grandes danos, porem foi o suficiente para atrapalha-lo e faze-lo perder a concentração, impedindo assim ele de completar o seu ataque.
Bastante furioso, o demônio ia em minha direção e então me atacava com um chute, me arremessando para muito longe, porem me livrando das estacas. Ele possuía uma força gigantesca, maior do que a de qualquer outro oponente que eu já havia enfrentado, e por isso eu ficava muito machucado depois de levar um golpe daqueles, porem havia conseguido e libertar e agora talvez tivesse mais chances de vence-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 6:42 pm

Finalmente estava livre das estacas, porem tive que pagar um preço alto para conseguir isso. Agora finalmente poderia lutar de igual para igual contra o demônio, ou pelo menos com menas desvantagem.
Corri em sua direção e então saltei, e com uma incrível velocidade desferi um chute no meio da sua testa. Ele pareceu não se ferir com meu golpe, e então me contra-atacou com um tapa, como se estivesse batendo em um mosquito indesejado, me mandando para longe e me fazendo cair de costas no chão.
Então ele saltou e desapareceu na imensa escuridão, e sem pensar duas vezes eu rolei para a esquerda, bem a tempo de esquivar-se do seu ataque mortal. Ele caiu como um meteoro no lugar onde eu estava deitado anteriormente, abrindo uma gigantesca cratera no chão escuro.
O demônio demorou algum tempo para retornar, então eu consegui correr até as esferas e colocar todas elas dentro de um bolso lateral em minha calça. Eu não conseguiria vencer meu oponente, então a partir daquele momento tomei como principal objetivo sair dali vivo e, de preferencia, levando meu mestre e as sete esferas.
Em poucos segundos tive uma ideia, então corri em direção ao demônio, como se fosse ataca-lo, mas ao me aproximar joguei uma das esferas em direção a cratera. Devido a sua imensa velocidade eu apenas tive tempo de chutar a esfera de volta para cima quando ela estava quase caindo de verdade dentro do gigantesco buraco no solo, porem meu oponente não teve a mesma sorte e acabou caindo.
Tinha ainda alguns segundos até que ele voltasse, então corri em direção ao meu mestre, e soltando-o e colocando-o sobre meu ombro corri em direção a escuridão infinita, com o máximo de velocidade possivel, até que... acordei, novamente dentro da caverna, sentado ao lado do meu mestre, meditando.


Treino de Will - 4º Dia - Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Montanha Daem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 8:17 pm

Você já estrapolou seus pontos de atributo treináveis a muito tempo, olha sua ficha na área "outros".
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Shunran

Shunran


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2415
Level: 1

Montanha Daem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 6:13 pm

Após o treinamento eu saia dali, deixando meu mestre meditando sozinho e voltando a procurar pelas esferas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montanha Daem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Daem   Montanha Daem - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montanha Daem
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Caverna na Montanha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Soul GPRPG :: Planeta Terra :: Região Oeste :: Florestas-
Ir para: