Dragon Soul GPRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Soul GPRPG

Forum PRIVADO de RPG, Baseado em Dragon Ball Z, anime/mangá de Akira Toriyama.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha - Natsuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Ficha - Natsuki Empty
MensagemAssunto: Ficha - Natsuki   Ficha - Natsuki Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 2:54 pm

Nome: Natsuki
Idade: 20
Raça: Sayajin

História:
Natsuki é de origem classe baixa dos sayajins com nome de nascenca Celari. Seus pais simples guerreiros. Simples, mas eram fortes e até agora sobreviveram a todas as missões que tiveram em vida. Mas em um determinado tempo, Natsuki nasceu e lhe foi dada a missão de ser enviada à Terra para destruí-la. Acontecia simplesmente assim para sua raça de guerreiros. Quando nasciam, eram enviados ainda bebês em missão para crescerem destruírem o planeta. Então, ela foi e sua nave caiu na terra, em um local perigoso que havia diversos dinossauros no local e outros animais selvagens locais. Um arqueólogo que passava ali em seu jipe, viu a bola que era a nave da sayajin bebê e mulher e com uma estranha cauda de macaco, deixando-o abismado com aquilo e preocupado com o bebê que havia ali abandonado. Pegou Natsuki nos braços, cobrindo-a com uma toalha e colocou-a no jipe, saindo dali com ela para a cidade e ter seus cuidados. O caminho era pedregoso e perigoso. Estrada passava por debaixo das águas de uma cachoeira. E, bem, no caminho, um tiranossauro perseguiu o jipe de modo ofensivo, caçando sua presa andante. Era no momento que passavam pela cachoeira e, num movimento evasivo, os pneus deslizaram e o jipe caiu para as águas que caiam junto... O arqueólogo morreu, mas Natsuki, por um milagre, sobreviveu mesmo com uma pancada forte em sua cabeça nas pedras perto da margens do rio alimentado pela cachoeira. Chorava. Chorava de dor e solidão como um bebê abandonado.

Depois de um tipo, um homem, por volta dos 40 anos, ía ali para pescar como tinha costume de fazer todo dia. Ouviu o choro de bebê e correu para onde ouvia. Foi quando viu a carcaça do jipe nas águas, o corpo do arqueólogo boiando e a bebê Natsuki chorando de fome e dor. Socorreu-a, correndo para seu modesto casebre perto do rio onde morava sozinho desde que sua família mulher morreu anos atrás. Era um ex-professor de artes marciais, falido e desempregado. Depois de muito pensar, resolveu criá-la para assim, também, ter alguma companhia. Notou sua cauda estranha. Não arrancou com medo de fazer mal ao bebê. Então, cuidado dela como um verdadeiro pai. Porém, durante uma noite de lua cheia, Natsuki virou uma macaca gigante e totalmente descontrolada, destruindo tudo à sua volta e parte da casa. O homem escapou correndo para um lugar seguro e notou que, ao amanhecer, ela voltava ao normal. Tirou conclusões daquilo e nunca mais ela viu a lua, pois ele a impedia de vê-la quando era noite de lua cheia. Com o tempo a ensinou a lutar, sobreviver, nadar no rio por diversão e a menininha foi crescendo. Mas sempre disciplinando-a nunca olhar para lua alguma, jamais. Ensinou-a escrever e ler pois pagar escola era inviável e muito longe de onde estavam. Meditação fazia parte do treino, para que houvesse harmonia entre seu corpo e sua mente antes dos treinos, mas, numa meditação assim, Natsuki concentrou sua energia interior, do corpo denominada ki entre suas mãos que sempre ficavam formando um círculo. Sem querer, disparou. O homem , seu mestre e pai adotivo, achou aquilo inusitado e estranho. Algo novo e poderoso. Mandou-a que treinasse aquilo depois das artes marciais e suas lições de leitura e escrita. Ele foi envelhecendo e ela também, crescendo até ser uma bonita adolescente, bem treinada e feliz com um pai. Usava sua cauda enrolada na cintura e disparava bolas de energia/ki.

Quando voltava de uma caça, viu seu “pai” caído no chão, inerte e o levou para cama. Adoecera. As coisas ficaram difíceis. Ele disse que era a hora dele, pois já era velho e ela tinha que seguir o próprio caminho na vida. Sentia orgulho e fora uma filha que jamais teve, pois sua esposa morrera ser lhe deixar herdeiros. Depois de alguns dias de aflição, falecera e Natsuki ficara sozinha no mundo. Em homenagem a seu pai, ela tornaria forte suficiente para proteger a todos que se relacionassem com ela em amizade ou amor. Se fosse de seu alcance, até os protegeria de doenças. Faria de tudo. Protegeria tudo, principalmente a terra, que era seu lar e a amava. Um lugar divinamente lindo e bem feito, assim achava. Mudou-se para a cidade, morando, estudando e trabalhando lá por um tempo, mas sem nunca deixar de treinar suas artes marciais e nem seu ataque de ki, desenvolvido por ela depois de muito, mas muito tempo de treino. Fazia isso escondido enquanto tinha uma vida “normal”. Ela nunca fora e sempre soubera disso. Pois isso, tentava ser e queria ter uma vida normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha - Natsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Natsuki   Ficha - Natsuki Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 3:26 pm

Fúria de Energia!
Bem semelhante ao kamehameha, diferença que ela cria duas bolas de ki, uma em cada mão, juntando-as depois e disparando-as.

Logo, é um Final Flash XD

Ficha aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
 
Ficha - Natsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Ryo
» Ficha de Firus
» Ficha de Cien
» Exemplo de Ficha
» Ficha de Daryl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Soul GPRPG :: Início :: Inscrições-
Ir para: