Dragon Soul GPRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Soul GPRPG

Forum PRIVADO de RPG, Baseado em Dragon Ball Z, anime/mangá de Akira Toriyama.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Cien

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cien

Cien


Mensagens : 39
Data de inscrição : 27/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1292
Level: 1

Ficha de Cien Empty
MensagemAssunto: Ficha de Cien   Ficha de Cien Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:14 pm

Nome: Cien
Idade:20
Raça: Namekuseijin

História: Cien é um Namekuseijin nascido pelo vomito de outro Namek que explorava a terra em busca de conhecer os recursos e vegetação do planeta e compara-lo ao de Namek , sem muitas intenções apenas para conhecimento. To , pai de Cien , o treinou com seus poucos conhecimentos de combate , cartografia e geologia para que ajudasse em suas pesquisas porem muitas delas não eram bem sucedidas , sempre que encontravam humanos eles sofriam preconceito e saíam assustados. Na mente de To aquilo era normal para seres que nunca viram outras especies de outros planetas mas para a ideologia de Cien os humanos eram seres inferiores e por isso tinham medo , na maioria das vezes eram inuteis , maldosos , poluídores , gananciosos , verdadeiros lixos do universo e deveriam ser extintos.
Cien cresceu e começou a se acustumar a viver naquele planeta porem nunca se acustumava aos humanos , parecia intolerante a eles e a coisa piorou quando a nave que transportou seu pai foi destruída pelo exército que tentava expulsar toda aquela abominação. To estava calmo quando perdeu sua nave , ele dizia para seu filho que uma hora outro Namekuseijin iria vir com o mesmo objetivo mas Cien estava furioso e quase entrando em colapso com os nativos até que por fim os humanos mataram seu pai. Era o ápice da furia do Jovem Namek que sem muito conhecimento em combate acabou enfrentando a humanidade e destruindo uma parte da cidade sendo parado por um guerreiro sábio e velho. O guerreiro se chamava Shin , ele era diferente e Cien percebia isso , ele não tinha medo de sua aparencia monstruosa e nem mesmo lutou para matar apenas queria entender o que estava acontecendo por isso a luta durou muito tempo e o Namek desistia dela e contando o que aconteceu com ele.
Shin ensinou a Cien o conceito de bem e mal e que ele não podia por si julgar todos da terra por fazerem o mal quando ainda existe o bem no local , como por exemplo o proprio que salvava a terra mesmo sabendo que muitos ali não mereciam ser salvos. O mestre humano viu o potencial de CIen e o treinou para ser um protetor da terra até que pudesse ir para Namek , ensinou o controle de Ki e a lutar artes marciais.

Os disparos de Energia de Cien eram feitos com a mão direita e quando ele precisava aumentar o Ki nas rajadas ele apoiava com a mão esquerda segurando o braço direito , em casos mais extremos ele usava as duas mãos em um único disparo com seu Ki de tonalidade Roxa. Cien sempre foi devoto ao que Shin disse , ele salvava a terra mesmo recebendo insultos e até mesmo sendo atacado por eles sem visar causar o mal e discordia , em um dos maiores combates de sua vida foi contra outro Namek de nome Daryl no qual ele acabou perdendo e ganahndo grande rivalidade contra o ser da mesma Raça.

Personalidade: Cien não possui muita paciencia e quando é insultado por algum humano prefere se distanciar e ignorá-lo porem não deixa de defender a terra mesmo que seus oponentes sejam da mesma raça. Ele possui grande ódio por Daryl , um Namek que o venceu em uma grande batalha e os motivos são sempre apartados pelo seu grande orgulho. Diz Cien que não venceu Daryl por ser um oponente de mesma raça , no qual sente tanta saudade de casa.

Motivação: Cien possui sua motivação baseada no único humano que ele adimirou , Shin. Em troca do arduo treinamento dado pelo sábio homem ele protege a terra de invasores que querem causar genocídio e destruí-la , em tempoos vagos ele treina. Cien também possui o sonho de voltar para Namek porem acha ainda preso e em débito para proteger a terra.

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha de Cien Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Cien   Ficha de Cien Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:15 pm

Um Namek de Namek, AGORA SIM a porra ficou séria.

Ficha aceita ae, manda o resto por PM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
 
Ficha de Cien
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Leo cross
» Ficha - Ryo
» Ficha do natsugi-kin
» Ficha - Kenta
» Ficha de Oromi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Soul GPRPG :: Início :: Inscrições-
Ir para: