Dragon Soul GPRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Soul GPRPG

Forum PRIVADO de RPG, Baseado em Dragon Ball Z, anime/mangá de Akira Toriyama.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha do natsugi-kin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Natsugi-kun

Natsugi-kun


Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 277
Level: 1

Ficha do natsugi-kin Empty
MensagemAssunto: Ficha do natsugi-kin   Ficha do natsugi-kin Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 12:23 pm

Nome:Natsugi-kun


informações:cabelo nao tenho cabelo, não tenho familiares vivos,1,70 de altura, forte,mentalidade estável e bastante calmo paciente,calmo,frio, analítico quando me irrito poderes imagináveis pode a parecer.

idade:18

historia:

desde de pequeno sendo criado pelo meu pai, pois sua mae fugiu de casa pois tinha muitos raças atras do poder dela como ja disse meu pai me criou e treinou para ser o melhor Namekuseijin melhor ate de que meu pai e minha mae treinava todo os dias até dque um doa que apareceu muito caras na minha casa para matar todos que estava la eu só tinha 8 anos tinha treinado muito mais meu pai me escondeu dentro do guarda roupa olhado pela brecha do guarda roupa vendo meu pai lutar mais quando ele estava quase morrendo eu sai do guarda roupa muito rapido pego a espada do meu pai e começo atacar todos depois de muito tempo de ter acabado com todos eles mais eu estava muito ferido e vou para perto do meu pai e eu digo: -paiiii!! porfavor sobreviva ele me diz essas unicas palavras:-filho seja melhor... depois dele fala essa palavras ele morre eu desmaio de repente eu acordo numa casa um senhor que era meu vizinho tinha indo me ajudar depois me levantar vou saindo e pedindo obrigada mais esse senhor me disse que ia me treinar para eu ficvar mais forte mais depois de eu ter ficado mais forte e mais velho
senhor esse morre....



Última edição por Natsugi-kun em Sáb Fev 18, 2012 10:38 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do natsugi-kin Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do natsugi-kin   Ficha do natsugi-kin Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 1:32 pm

Mude as informações pessoais e o avatar. Até a história do Firus chamou mais atenção, mas dá pra passar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
 
Ficha do natsugi-kin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Ryo
» Ficha de Shunran
» Ficha - Haruno
» Ficha - Kenta
» Ficha de Oromi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Soul GPRPG :: Início :: Inscrições-
Ir para: