Dragon Soul GPRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Soul GPRPG

Forum PRIVADO de RPG, Baseado em Dragon Ball Z, anime/mangá de Akira Toriyama.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha - Haruno

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Haruno

Haruno


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 232
Level: 1

Ficha - Haruno Empty
MensagemAssunto: Ficha - Haruno   Ficha - Haruno Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:32 pm

Nome do Personagem: Haruno

Idade: 18

Informações Extras:

Raça: Saiyajin

História:

Nasci no planeta Vegeta, filho de membros da elite dos Saiyajins. Quando jovem fui enviado a um pequeno planeta em missão de destruição e com 10 anos retornei à minha terra natal. Porém, ainda não era o suficiente, ao completar 15 anos fui avisado de que um Saiyajin incompetente (e mais velho do que eu, porém de classe inferior) estava demorando para destruir seu planeta missão. Após sua chegada Haruno viajou para a Terra, consciente de sua missão, para saber o que estava acontecendo com o saiyajin enviado para lá, Celari, e fazê-la CUMPRIR definitivamente sua missão. Morou na terra por 3 anos disfarçado como humano para conseguir informações suficientes sobre aquele planeta e agora busca combate com os mais poderosos daquele planeta.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha - Haruno Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Haruno   Ficha - Haruno Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 1:49 pm

Sua ficha Saiyajin veio antes então vou aceitar sua ficha primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
 
Ficha - Haruno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Ryo
» Ficha - Kazuki
» Ficha de Shunran
» Ficha do natsugi-kin
» Ficha - Kenta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Soul GPRPG :: Início :: Inscrições-
Ir para: