Dragon Soul GPRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Soul GPRPG

Forum PRIVADO de RPG, Baseado em Dragon Ball Z, anime/mangá de Akira Toriyama.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha - Kazuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kazuki

Kazuki


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Poder de Luta: 132
Level: 1

Ficha - Kazuki Empty
MensagemAssunto: Ficha - Kazuki   Ficha - Kazuki Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 11:38 am

Nome: Kazuki

Informações extras: Kimono branco com as mangas, cabelo castanho espetado pra cima, forte, pele bronzeada, rosto arrogante. Amante das artes marciais, luvas de cor areia, voz grossa. 1,78 77kg.

Raça: Humano

História: Kazuki era filho de Hoshi Morita, uma viuva que perdeu o marido num campeonato de artes marciais. Depois da morte do marido esta se mudou para West City e lá deu a luz a seu filho. O garoto era magro, franzino, fraco, não tinha amigos e passava muito tempo em casa. Sua mãe passava muito tempo no trabalho e o garoto tinha uma rotina de ir para a escola e depois voltar pra casa e esperar sua mãe. Quando Kazuki completar 12 anos, teve que sair de sua escola e mudar para outra que era um pouco longe de sua casa. Ele parecia estar se adaptando bem nos primeiros dias e até criando uma certa afeição por uma garota, chama Lisa, uma garota atraente que gosta dele. Porém a situação de Kazuki se complicou, pois o ex-namorado de Lisa, Tony, começam a atormentar a vida do pobre Kazuki. Kazuki tentava não se importar com aquilo e cada vez mais se aproximava de Lisa.

Até que um dia, este foi cercado pelo grupo de Tony e começa a apanhar, parecia que iriam matar ele, mas este foi salvo por um homem que fez com que o grupo de Tony fugisse. Depois o menino foi levado pelo homem para casa e quando acordou teve a proposta de começar a treinar no templo com os monges, o garoto aceitou e depois de uma semana foi levado para um templo num ilha afastada do continente, lá começou um rigoroso treinamento, tanto físico como mental. Anos se passavam e Kazuki crescia no meio de monges este havia crescido fisicamente estava um tanto alto, forte e musculoso. Durante algum tempo, este ia até a cidade da ilha e ficava algum tempo a conversar. Quando soube da morte da mãe, o garoto perdeu o rumo entrou numa espécie de depressão e começou a beber ele havia se transformado num verdadeiro alcoólatra. Depois que isso passou, este se dedicou totalmente a treinos intensivos. Através de intenso treinamento e meditação, kazuki descobriu uma forma de transformar a energia de seu Chi em um projétil que pode ser disparado sobre seus oponentes. Esta energia fica presa dentro do ventre do lutador, e só pode ser retirada através de uma espécie de ritual, onde o lutador executa uma série de movimentos circulares com as mãos até conseguir juntar Chi o suficiente para usar como arma de ataque, a técnica suprema para um lutador. Continuou aprimorando suas habilidades e voltou para West city para conseguir mais e mais poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha - Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Kazuki   Ficha - Kazuki Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 11:43 am

Ok, elevando o conceito do ki a novas culturas (ounão)... história aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
 
Ficha - Kazuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Ryo
» Ficha de Firus
» Ficha de Cien
» Exemplo de Ficha
» Ficha - Natsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Soul GPRPG :: Início :: Inscrições-
Ir para: