Dragon Soul GPRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Soul GPRPG

Forum PRIVADO de RPG, Baseado em Dragon Ball Z, anime/mangá de Akira Toriyama.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha - Ryo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryo

Ryo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 490
Level: 1

Ficha - Ryo Empty
MensagemAssunto: Ficha - Ryo   Ficha - Ryo Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 4:58 pm

Nome do Personagem: Ryo

Idade: 15

Informações Extras: Todas as informações necessárias , estão contidas na história.

Raça: Humano

História:

Podia muito bem começar essa história falando sobre um garoto bonzinho que amava sua mãe e jurou defende-la de tudo e qualquer outro mal.Mas esta história não é bem assim.Meu nome é Ryo,meu sobrenome não interessa,mas venho aqui para dizer que tudo o que possuo até hoje eu lutei para conseguir.E sabe porque minha família não chega mais perto de mim ? Porque eu matei quem mais me feriu, feriu meus sentimentos e o da minha mãe,este foi meu pai.
Minha mãe foi quem me botou no mundo , por isso devo todo o meu respeito a ela.E não posso ser chamado de ingrato por ter aprendido tudo que sei hoje pelo lixo do meu pai.Só porque eu sei fazer uns disparos legais de ki, sei golpear qualquer idiota que tentar mexer comigo e sei ser alguém, não significa que eu deveria ter passado a mão na cabeça do mesmo.E pelo que ele fez, pretendo ser bem diferente.Não encosto um fio sequer na cabeça de uma mulher.
E se me perguntarem qual é o meu sonho eu não saberei ao certo responder.Eu gosto de lutar, gosto mesmo.Quero ser rico.Ganhar o campeonato de artes marcias e ser reconhecido por isso.Ah,como eu pude esquecer de entrar em tal detalhe.A Arte que domino é conhecida como Wing Chun,já que sua forma de lutar é voltada mais para a defesa do que o ataque.E evito lutar,a não ser que me tirem do sério.E este é apenas o resumo da minha história...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha - Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Ryo   Ficha - Ryo Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 5:36 pm

Aceito, mano Ryo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
 
Ficha - Ryo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Kazuki
» Ficha de Shunran
» Ficha - Haruno
» Ficha do natsugi-kin
» Ficha - Kenta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Soul GPRPG :: Início :: Inscrições-
Ir para: