Dragon Soul GPRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Soul GPRPG

Forum PRIVADO de RPG, Baseado em Dragon Ball Z, anime/mangá de Akira Toriyama.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Floresta Densa

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Reed

Reed


Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1122
Level: 2

Floresta Densa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Floresta Densa   Floresta Densa - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 5:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta bem densa e selvagem, cheia de animais perigosos e plantas venenosas, um ambiente hostil.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Densa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Densa   Floresta Densa - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 8:08 pm

Reed é atingido e cai de imediato. Pode tentar denovo meio dia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Oromi

Oromi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 154
Level: 1

Floresta Densa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Densa   Floresta Densa - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:08 am

Oromi, com a espada na cintura, caminhava pela floresta, olhando tudo ao seu redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed

Reed


Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1122
Level: 2

Floresta Densa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Densa   Floresta Densa - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 7:08 am

Reed se levanta e tira os pesos seu treino havia acabado e estava pronto para lutar de novo com o urso, mas agora era pra valer.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed

Reed


Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1122
Level: 2

Floresta Densa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Densa   Floresta Densa - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 8:31 am

Após algum de descanso Reed busca aquele urso novamente para mata-lo ou qualquer outra criatura que ele possa enfrentar

OFF: sem pesos e treino terminado calcula ai pra mim Narra.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Densa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Densa   Floresta Densa - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 1:41 pm

O Urso volta parcialmente regenerado para enfrentar Reed pela última vez, o animal avança e ataca com uma PATADA com suas garras.

Dano = 16
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Reed

Reed


Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1122
Level: 2

Floresta Densa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Densa   Floresta Densa - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 11:31 am

Reed então vê o ataque e concentra ki em seus dois punhos e contra ataca com soco duplo no urso.

MORRA!!!

Dano=5+5=10

Ki-2

Contra ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Densa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Densa   Floresta Densa - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 11:31 am

O membro 'Reed' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd100' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Densa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Densa   Floresta Densa - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 7:31 pm

Reed mata o animal com um de seus soco e é desmaiado.

EXP +5
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Reed

Reed


Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1122
Level: 2

Floresta Densa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Densa   Floresta Densa - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 12:34 pm

OFF: como eu desmaiei? tenho 19 de vida

Após regenerar-se completamente dos ferimentos Reed então parte para outro local para melhorar suas capacidades de combate e aumentar seu poder.

Ele parte para outros locais da floresta para encontrar oponentes mais fortes.

OFF: Aumento de nível =

+25 em Combate Desarmado DEFESA
+ 1 ponto em Regeneração
+1 em Força

Thanks


Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Densa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Densa   Floresta Densa - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 7:00 pm

Off: Malz, esqueci que você tinha tirado seus pesos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Ryo

Ryo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 490
Level: 1

Floresta Densa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Densa   Floresta Densa - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 7:10 pm

Antes de realmente buscar por mais poder e se tornar o mais forte guerreiro da terra, era necessário que eu começasse um treino.Só mesmo pra aprimorar um pouco da minha velocidade corporal e manual."Equipei-me" com pedras e rochas entre braços e pernas.Me deixando mais lento e incapacitado do que o normal. (DEX,FOR, AGI -4).

Para o começo do treinamento ,teria que pegar leve pois meus músculos a essa altura clamavam por socorro,então apenas corri uns metros a frente.Parei,respirei um pouco, e tornei a correr, zigue zagueando entre árvores e arbustos , buscando encontrar um equilibrio maior em cada passo dado.

E não é só isso.Dava de vez em quando alguns socos no ar.Impulsando os pulsos a frente de forma mais acelerada em cada "pancada" ao ar.Como ainda não estava totalmente desgastado,repeti os movimentos até o término do dia.
________

OFF : (DEX,FOR, AGI -4).
Ir para o topo Ir para baixo
Ryo

Ryo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 490
Level: 1

Floresta Densa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Densa   Floresta Densa - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 6:33 pm

Segundo dia foi um pouco mais de leve.Pra não usar muito dos membros inferiores.Iniciei uma nova corrida,só que antes disso,fiz uma leve caminhada dando passos ritmados pelo local.Não só para extender meus músculos e exercita-los , mas tamb´me para conhecer todo o local que possivelmente seria meu lar por um bom tempo.

Caminhando e correndo.Caminho e corro alternadamente para não desgastar-me excessivamente.Sentei a frente de uma árvore após tais exercícios para socar a mesma.Socava cada vez com mais força até ouvir um estalar da mesma.Surgia um pequeno buraco do tamanho de minha mão no local.Até o fim dos dias de treino, meu objetivo era conseguir arrebentar uma árvore ao meio com apenas um soco.

Uma tarefa dificil.Mas não impossivel.E isso seria a etapa de amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryo

Ryo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 490
Level: 1

Floresta Densa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Densa   Floresta Densa - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 7:29 pm

Abdominais , flexões, já tinha feito de tudo.Mas ainda não me sentia satisfeito com o treino.Saindo dessa parte básica,fui almejar o meu objetivo,que era aumentar minha força e quebrar a árvore com apenas um soco.Eu sei que poderia fazer isto concentrando meu ki no local,mas quero usar apenas de minha integridade física para alcançar tal objetivo.

Mesmo sendo uma manobra básica,apelei pra flexão de punho antes mesmo de dar o soco propriamente dito.Um grande sábio lutador uma vez falou que a força vem da parte de trás do corpo.Fechei os punhos e tocados ao chão com o corpo estirado iniciei a sequência de flexões. 1 ,2,3,4....100.Estranho foi eu ter feito poucas flexões perto do que eu realmente faço.Mas era a dificuldade que os punhos fechados traziam.Insisti em tentar mais uma carreira de flexões: 1,2,3,4,5...150.Já tinha melhorado em alguma coisa,mas meus músculos que se contraiam um pouco mais começavam a doer de forma sufocante,era um aviso que já chega de treinar os músculos superiores por hoje.

Finalizei o treino do dia , com uma carreira de socos na árvore.Trocando entre os punhos direito e esquerdo.Poderia até quebrar assim, e iria quebrar.Mas era só pra aumentar minha velocidade em mover os punhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryo

Ryo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 490
Level: 1

Floresta Densa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Densa   Floresta Densa - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 7:44 pm

Último dia de treino e pronto para o torneio.Iniciei minha última flexão de punho do treino e a quantidade praticada cada vez mais aumentava e consideravelmente.Fiz uma boa caminhada, uma corrida básica pra aumentar minha velocidade.
Agora era hora da última parte do treino.Quebrar a árvore com um soco e sem a utilização do Ki.
Mesmo não utilizando do Ki e de frente a árvore.Fechei os punhos e só iria usar um destes.Com o punho direito fechado e olhos também da mesma forma, concentrei o foco e objetivo do treino.Revirei o punho no momento do soco, virando meu braço e colocando uma pressão maior até se chocar com a árvore.

E por fim ouvi o tão esperado "crec".E ao abrir os olhos , vi a árvore quebrada com um grande rombo ao meio.Objetivo concluido,assim como o treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Densa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Densa   Floresta Densa - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 8:00 pm

Pode tirar os pesos, treino corrigido e PL sendo atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Floresta Densa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Densa   Floresta Densa - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Densa
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Clareira na Floresta
» Floresta Fechada
» Floresta de gelo
» Floresta Aberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Soul GPRPG :: Planeta Terra :: Região Oeste :: Florestas-
Ir para: