Dragon Soul GPRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Soul GPRPG

Forum PRIVADO de RPG, Baseado em Dragon Ball Z, anime/mangá de Akira Toriyama.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Floresta Aberta

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 7:02 pm

Floresta mais abertas, as árvores não são muito situadas uma das outras, permitindo uma boa passagem de luz solar durante o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 7:37 pm

Ela chegava ali sorrindo. Tinha um desafio. Levaria um urso para aquele humano de forma a querer "humilha-lo". Colocou alguns pesos pelo corpo, já que adorava dificultar as coisas para uma luta. Alongou seu corpo modestamente e procurou por um animal ou um urso mesmo.

"Tudo bem... Aquele lá é só mais um que deve achar que as mulheres não são capazes de nada... Vou provar o contrário. Que eu posso, haha."

-4 Físicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 7:50 pm

Um leopardo sai da mata e salta sobre Natsuki para mordê-la.

Dano = 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 7:55 pm

Natsuki tentava esquivar-se do leopardo rapidamente, para o lado, com um passo, dando-lhe depois um soco na cabeça com força depois.

Dano: 3
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 7:55 pm

O membro 'Natsuki' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd100' : 39

--------------------------------

#2 'd100' : 78
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 8:03 pm

Já avisei por msn, então blz. Ataque anulado, esquiva sucessiva.
__

Natsuki consegue evadir ao ataque do Leopardo e agora pode reagir ao animal que a encara e acompanha sua movimentação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 9:18 am

[OHH: Aaahh '-' entendi...]

A sayajin aproveitava dessa chance e busca atacar o leopardo com um soco na sua cabeça com força. Sim, lutava mano-a-mano com um animal de 4 patas.

- Haaa!

Dano: 3
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 9:18 am

O membro 'Natsuki' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd100' : 39
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 11:23 am

Off: Já mandei ler as regras, Natsuki, só a reação (defesa, esquiva, contra-ataque) rola os dados, não a ofensiva. Se continuar assim vou anular um de seus posts.
__

O Leopardo vê sua presa vindo em sua direção e salta sobre ela para mordê-la.

Dano = 6 (contra-ataque)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 11:23 am

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd100' : 48
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 11:24 am

O leopardo contra-ataca sucessivamente após receber aquele fraco soco, derrubando Natsuki com 0 de HP.

HP-3

O animal deixa o local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 7:47 pm

Natsuki acordava vendo que tinha sido derrotada. Então ficava de pé e procurava por um novo oponente selvagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 7:49 pm

Antes que pudesse caçar, Natsuki sente uma sensação estranha. Ela vê a lua e seu corpo começa a se transformar. Seus músculos se tonificam e pelos crescem em seu corpo. Natsuki se torna pela primeira vez um Oozaru.

Todos na floresta sentem aquele poderoso nível de força emanando daquele local. Os animais fogem.

Floresta Aberta Oozaru2-thumb

Natsuki consegue dar golpes físicos comuns e cuspir Ki na regra de disparo de Ki.

Teste de INT pra dominar a forma de macaco e poder usar todo seu poder.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 1:40 pm

Teste de INT:
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 1:40 pm

O membro 'Natsuki' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd100' : 50
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 1:50 pm

Hatsu finalmente localizada o local de onde vinha toda aquela energia, puxava a espada encarando o macaquinho

- Você vai sair vivo né??
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 2:06 pm

Controlando a forma macaco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 6:43 pm

"Mas o que... É isso? Que forma é essa? No-nossa..."

Logo ela via o humano chegar ali e falar com ela. Olhou para ele do alto e com seus olhos vermelhos Oozaru.

- Pretendo... Na verdade, não sei como fiquei assim.

Dizia dando de ombros. Então via que ele tinha uma espada em mãos.

- Ah, pretende lutar comigo com essa espada? Não creio muito que seja capaz, mas apenas estou aqui em treinamento e caça a ursos.

Levantava o braço como se ficasse na defensiva. Aquele humano tinha cara de quem queria lutar. Porém Natsuki era muito de puxa briga assim do nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:28 pm

- MAS OQUE?? UM MACACO FALANTE?!

Hatsu começava a rir loucamente, seus olhos chegavam a lacrimejar

- Na boa, eu achava aqueles caras verdes estranhões, mas nada chega perto DUMA PORRA DE MACACO GIGANTE QUE FALA!! HAHAHA!!

Mas logo para um pouco de rir e sorria desafiadoramente

- Esse poder todo é seu né?? Caçar um urso pra um monstrengo macaco que fala seria facinho que nem tirar altos meleca do nariz... não daria nem um treino...

Empunhava a espada a frente do corpo

- Eu te garanto que dou uma luta melhor do que um ursinho fofinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 1:15 pm

- Hahaha, e você acha que fui sempre assim?

Agora era a vez da Natsuki rir um pouco. Ela enxugou uma lágrima com o dedo e disse, "sorrindo":

- Cresci de repente, sabe, pra mim isso é muito mais estranho do que pra você ver um macaco assim gigante que fala. Quero voltar ao normal, a minha forma humana...

Disse ela, ficando pensativa. Sentou-se fazendo o chão tremer um pouco.

"Ahhh.... Como eu volto ao normal?! Porque fiquei assim? O que eu sooooou...? Hum... Será que era isso que papai tinha me avisado? Que coisa, que coisa, que coisa..."

Não parecia, mas ela estava um pouco desesperada por estar naquela forma. Temia nunca mais voltar ao normal.

- Bem, se você quiser lutar, tudo bem, né... Desde que depois eu continue o que eu fazia...

"Aliás, devo procurar roupas...Imagino que eu fique nua depois disso. Mas que maldita forma de macaco estranha... MAS QUE MALDITO DIA E VIDA!"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 3:19 pm

- Você era uma pessoa??

Dizia duvidando MUITO do que Natsuki dizia

- Não precisa mentir só pra não lutar... eu vou te irritar até você querer realmente estourar minha cara...

*Cara, por onde eu começo a cortar um macaco gigante??? Eu nunca recebi algum tipo de treino pra isso!!*
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 4:00 pm

- Ah, vá, e eu iria mentir que eu era uma pessoa? Ah, olha ali minhas roupas!

Dizia, apontando para o que foi suas roupas um dia, tudo rasgado e picotado no chão perto dela. Coçou a enorme cabeça de macaco e disse, parecendo um pouco irritada por ele não acreditar.

- Além do mais, não sou de mentir, tá? Eu era uma pessoa, uma mulher lutadora e meu nome é Natsuki! Vocês homens só porque tem pintinho nas calças se acham capazes de não acreditar em qualquer coisa que a mulher vá fazer e falar...

"Ahhhh... Talvez tenha sido aquela mordida do leopardo! SIM! Um leopardo radioativo me contaminou e me deixou assim!"

Pensou, triste. Queria logo voltar ao normal. Ficou de pé e disse, alongando os braços:

- Eu já disse, se quiser lutar, tudo bem... A propósito, talvez eu precise de roupas quando eu voltar ao normal... Eu espero voltar ao normal... Você vai me trazer roupas. Não posso sair por aí nua em busca de roupas!

Bufou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 7:13 pm

- MAS OQUE??

Hatsu tem outro ataque de risos

- É UMA MACACONA CARA!! UMA MACACONA!!

Quase tinha caimbras na barriga, havia passado um bom tempo rindo da situação

- Olha na boa, eu acredito no que meus olhos veem ok?? E eu vejo um grande macaco... ou macaca...

*Um macaco falou do meu pinto, agora eu to mal...*

Hatsu empunhava a espada e ia na direção de Natsuki

- Um acordo, me vença e trago roupas pra você!!

E logo tentava cortar Natsuki onde deveria ser o peito

- Mas se você perder, bom, vai ter que lidar com um monge que nunca viu uma mulher nua na vida!! HAHA!!

*Olha oque eu falei pra um macaco... cara... que coisa...*

Dano: 10

OFF: Melhor esperar o yas, quero falar minha ficha pra ninguem não huaehuea
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 1:48 pm

Off: Raudium Faitchá, diz uma voz do céu (é brinks). Reaja jogando dados, Natsuki, eu posto o que acontece e depois você faz sua ação ofensiva (sem dados). E corrigi o PL da Oozaru.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:08 pm

- Sempre tarados... E burros.

Disse ela em notável tom de irritação por ele não acreditar nela. Então, vendo o ataque da espada, Natsuki tentava esquivar-se de seu ataque rapidamente, sentindo que estava bem mais rápida e forma nessa forma.

"Hum..."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta Aberta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Aberta
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta Densa
» Clareira na Floresta
» Floresta Fechada
» Floresta de gelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Soul GPRPG :: Planeta Terra :: Região Oeste :: Florestas-
Ir para: