Dragon Soul GPRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Soul GPRPG

Forum PRIVADO de RPG, Baseado em Dragon Ball Z, anime/mangá de Akira Toriyama.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Floresta Fechada

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:19 am

Local isolado e de dificil acesso, cheio de árvores
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 6:35 am

Kenta relaxava nas árvores, pensando um pouco e anotando a paisagem
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 6:55 am

Com sua cauda já enrolada na cintura e oculta debaixo da camisa que era maior que seu tronco um pouco. Viu que Kenta se encontrava ali, relaxando e fez uma breve careta, lembrando-se do outro lugar com aqueles idiotas homens. Pousou no chão e perguntou, mau-humorada.

- O que está fazendo aqui? Pensei que estivesse lá com os outros.

Cruzou os braços, encarando-o com um olhar estressado e de poucos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 8:30 am

Kenta se virava sorrindo, e então dizia

Eu não gosto de barulho ou confusões, aqueles rapazes não foram muito justos com você... desculpe....

Kenta olhava bem pra ela, por fim dizia

A calça ficou boa em você... o que você faz por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 9:02 am

- Saí de lá porque não aguento teimosia e idiotice assim por parte de homens.

Disse ela, franzindo o cenho ao dizer aquilo. Respirou fundo e bufou, ainda meio irritada.

- Sim, ficou boa, obrigada. Eu não podia aparecer na cidade quase sem roupa e presa por nudismo.

Coçou a cabeça, passando a mão pelos curtos fios negros que tinha.

- Aquele seu amiguinho é muito chato. Eu dizendo uma coisa, a pura verdade, e insinuando outra totalmente idiota e ridícula. E ainda fala que tenho idade mental menor que de um macaco... Caso aquele pirralho não saiba, eu tenho 20 anos, duvido que ele tenha ao menos 14... Cara, detesto isso...

Confessou e desabafou. Deu um soco forte no chão e ficou calada, resmungando sozinha para si mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 10:14 am

Entendo.......

Kenta pegava seu caderno, e desenhava Natsuki mais uma vez, anotando algumas características

"Natsuki, 20 anos, bonita, mas levemente esquentadinha..... sincera e parece ser forte..."

Por fim ele guardava o caderno, sorrindo, aquilo ele não mostrava para ninguém, então ele disse

Ja que só tem eu e você aqui... o que você acha de um treino de leve? Se você ganhar eu deixo você ver meu caderno...

Dizia ele sacando a espada, sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 2:46 pm

Natsuki sorriu de leve e viu que ele tinha mesmo um caderno e que sempre escrevia algo nele. Claro que tinha curiosidade, mas não se importava se veria ou não. Aqueceu um pouco o corpo. Ela adorava treinar e lutar, mas só quando era necessário e com motivo bom.

- Se não quiser mostrar, tudo bem, mas seria bom treinar. Devo estar enferrujada, talvez, porque tem um tempo que não luto, haha.

Via que ele tinha uma espada e sorriu um pouco mais. Aquilo deixava as lutas mais interessantes e divertidas.

- Ok, ok! Vamos lá! Vou te derrotar fácil, hahaha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 3:03 pm

Até parece....

Kenta movia-se contra Natsuki, atacando com sua espada em velocidade

E se eu ganhar, o que eu ganho?

Ele sorria, estava se divertindo

Off: Como vc prefere o treino? Com ou sem dados? Com ou sem dano?
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 3:12 pm

[OFF: Sem dados, só vamos interpretar. Mas pode ser com dano para ficar melhor um ou outro desmaiar.]

- Não sei, haha!

Dizia ela, tentando se esquivar daquela espada. Não tinha modo de defesa. Mas foi por pouco, muito pouco, tanto que alguns fios de seu cabelo foram cortados pelo fio afiado da espada. Então, depois, tentou socá-lo no rosto com força.

- He, você parece bom com a espada.

Dano: 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 3:18 pm

Kenta rapidamente movia sua espada e a posicionava verticalmente na frente de seu rosto, apoiando sua outra mão na parte chata, para segurar o impacto, mas isso não impediu que o rapaz se afastasse pelo ataque, olhando de esguelha para garota

Então eu posso pedir a vontade né?

Ele abria sua defesa, posicionando sua espada mais afastada de seu corpo, isso iria prejudicar na defesa, mas o garoto tinha um plano

Se prepare, ai vou eu....

Ele avançava com velocidade, saltando contra o corpo da garota, sua espada apontada para cima, como se fizesse um corte horizontal, mas não era esse o plano, o garoto fingia o ataque, para fazer a garota se mover sob a perspectiva de um falso ataque, enquanto o garoto entrava na área de defesa, e dali ele atacava com um corte horizontal, um ataque de 180º, para pegar a garota desprevinida

Dano: 8
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 3:28 pm

[OFF: se é pra cima, não é horizontal, é vertical]

Ela se preparava para o ataque dele, um ataque que parecia vertical contra ela. Aí se preparar para sua esquiva ou sua defesa, mas seus olhos logo ficaram surpresos ao notar que não era o real ataque, e sim, um falso para confundi-la. Não teve tempo para uma reação e apenas sentiu a lâmina cortar, esperava que de leve, sua barriga horizontalmente. Ela grunhiu de dor.

- Ok... E... Bem, muito bomo ataque.

Ignorou a dor mesmo a cara esboçada em careta feia e tentou atacá-lo, dessa vez diferente. Apontou a mão contra a barriga dele e disparou ki.

KI -3
Dano: 9
HP -8
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 3:40 pm

Kenta largava a espada, e dispara uma rajada de ki contra Natsuki, não era bem a melhor forma de se defender, mas suas ações resultaram a isso

Tenho certeza que você pode mais do que isso...

Dizia sorrindo, enquanto esperava sua oponente, dessa vez desarmado

Ki: -3
Dano: 9
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 7:05 pm

- Sabia que te faria largar a espada!

Dizia ela já avançando após a fumaça de explosão do encontro entre as bolas de Ki. Ela já avançou com um chute na cintura dele com força e precisão.

Dano: 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 7:13 pm

Kenta era pego de surpresa, sendo atingido e se afastando

Cuidado... mais um pouco e você pode acertar locais proibidos

Dizia ele numa mistura de tensão e diversão, logo a atacava com um soco na barriga

Dano: 3
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 7:21 pm

Natsuki tentava defender-se do soco e depois o atacava no rosto. Tinha ficado um pouco mais séria agora. Sempre acontecia isso. Não podia cair e o ferimento do corte em sua barriga doía consideravelmente. Depois afastou-se, pondo a mão no corte que sangrava um pouco.

- He, aquele seu ataque de espada... Mas não vou cair facilmente por causa disso!

Sorriu. Cuidada para sua cauda ficar enrolada em sua cintura sempre.

Dano: 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 7:27 pm

Kenta aproveitava a curta distância e contra-atacava o soco dela com um chute na barriga dela, onde ele acertara o corte

"Droga..."

Ele limpava o sangue de seu nariz, e ficava em posição de combate

Dano: 3
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 7:30 pm

Aquele soco, do contra-ataque dele foi suficiente agora para ela sentir-se zonza e cair de joelhos. O fato do soco ter sido no corte, a fez agora, não manter-se mais consciente e cair desmaiada ali. Mas sua cauda ainda estava enrolada, claro, acostumou assim para evitar confusões.

- Droga...

Foi a última coisa que murmurou antes de cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 7:36 pm

Kenta rapidamente pegava umas plantas que ele via, estava preocupado, então pegava um pouco de agua no rio mais próximo

Deve bastar...

Ele jogava a agua no corte, em seguida passava as plantas para limpar o sangue

"Agora é esperar ela acordar..."

Ele apoiava a cabeça dela no seu colo, e se recostava numa arvore, esperando ela acordar
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 8:39 am

Natsuki abria os olhos e olhava o céu quando acordara. Sentia-se melhor consideravelmente, mas as dores na barriga, onde tinha ainda o corte de espada, doía e latejava. Se levantou devagar, resmungando um pouco de dor e ficou em posição de combate.

- Vamos continuar!

Disse ela, sorrindo de leve e esperando que ele viesse atacá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 12:52 pm

- Tem certeza que você ta bem?

Kenta pegava a espada e se levantava, olhando para a garota
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 6:07 pm

- Estou, mas se você usar a espada, você me mata.

Diss ela sorrindo e indo atacá-lo com um soco no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 6:14 pm

Ja que você insiste.... Quem sou eu para dizer não a uma bela mulher

Kenta largava a espada, porém tomava o soco, se afastando um pouco

Ei.. isso não vale, você me atacou quando eu tava despreparado

Ele sorria, dava para perceber que ele estava brincando, logo ele corria contra a garota, e a atacava com um soco na barriga
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 6:27 pm

Natsuki tentava defender-se do soco dele rapidamente e com reflexo. Depois, puxava a mão dele para cima dela enquanto sua mão logo ía contra a cara dele em um soco forte e potente.

- Toma essa! Um bom lutador tem que estar sempre preparada e previnido!

Dano: 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 6:40 pm

Kenta analisava os movimentos dela, com um certo sorriso, era dificil dele esquivar, então ele contra-atacava Natsuki usando sua mão, aproveitando que ela tinha puxado o mesmo e a atacava batendo fortemente no pescoço da mesma

Mas realmente eu não nasci pra lutar assim...

Dizia Kenta limpando o sangue do nariz, era a segunda vez que ela o atingia ali, sua visão se turvava e o mesmo desmaiava
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 6:42 pm

Ela também desmaiava, novamente. Estava fraca demais ainda para aguentar outra pancada contra ela. Agora era os dois caídos no chão, inconscientes.

"De novo..."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Fechada
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta Densa
» Clareira na Floresta
» Floresta de gelo
» Floresta Aberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Soul GPRPG :: Planeta Terra :: Região Oeste :: Florestas-
Ir para: