Dragon Soul GPRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Soul GPRPG

Forum PRIVADO de RPG, Baseado em Dragon Ball Z, anime/mangá de Akira Toriyama.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Floresta Fechada

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:19 am

Relembrando a primeira mensagem :

Local isolado e de dificil acesso, cheio de árvores
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 8:16 am

Kenta se levantava, seus musculos doiam devido ao peso, ele ia para perto de Natsuki, preocupado com a mesma

"Acho que ela esta em seu limite..."

Kenta a repousava sob seu colo, esperando ela acordar, desenhando o rosto dela em seu caderno enquanto isso
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 6:33 pm

Natsuki acordava e assustava-se um pouco com a cara de Kenta logo acima dela. De súbito, deu um salto saindo de onde estava e ficando de pé atordoada e dolorida.

- Wooow! Bem... Vamos continuar o treino!

Disse ela, sorrindo e ficou em posição de combate esperando que ele a atacasse novamente. Sentia, dores, claro, mas não ía parar de jeito algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 6:54 pm

Eu não acho que você esteja tão resistente assim... eu não quero piorar a sua situação....

Kenta corria contra Natsuki, e saltava contra a mesma, num ato diferente, e a atacava com uma rasteira
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 6:59 pm

Natsuki já conhecia um pouco o modo de luta desarmado de Kenta e então deu um saltinho com um chute aéreo na cara dele. Sempre na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 7:08 pm

Kenta usava ambos os braços para defender, recuando pelo impacto e disparava uma bola de energia contra a garota

Ki: -4
Dano: 12
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 7:50 pm

Ela ficou surpresa um pouco e jogou o corpo para trás, como se fosse dar uma cambalhota ou um mortal para trás apenas para esquivar-se da bola de energia, depois, ela deu uma rasteira, aproveitando que ele estava "caído" ainda.

- Quase me pegou... No rosto com isso, haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 8:33 am

Kenta caia, olhando para ela sorrindo

Corra.... eu vou atacar destruindo tudo... espero que você sobreviva... desculpe....

Seu poder era intenso, seu ki se concentrava em seu corpo e explodia em área por todo o local

HOLY CHARGING ROOAR!!!

Ki: -15
Dano: 30
Ir para o topo Ir para baixo
Reed

Reed


Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1122
Level: 2

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 12:36 pm

Reed chegava ao local onde poder de luta em ação de concentrava, aparentemente entre seres moderadamente fortes como ele.

Ele então chega e vê dois lutando uma garota e um homem e pensa

Aquela garota parece que vai vencer...

Ele analisava o poder de luta dela e era maior que o do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Toya

Toya


Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2886
Level: 2

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 12:59 pm

Toya aparece andando achado-o pelo KI, ada e se recosta numa árvore sem dar a mínima para modos.

-Kenta, ainda vem? Ou prefere treinar com a garota?

Fala em tom sério e disposto a dar meia volta e ir embora em caso de resposta negativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 1:39 pm

- Ei, ei, ei... Isso...Ah!

Ela disse abanando as mãos como se pedisse para ele não fazer aquilo, mas era tarde demais. Abriu os braços fazendo duas bolas de ki na palma de cada uma e depois as juntou na frente de seu corpo, disparando contra o ataque de Kenta.

- Fúria de Energia!

Natsuki depois disso sentia o ki de Toya e dizia, fazendo uma leve careta.

- Já terminamos o treino... Acho que vou treinar em outro lugar.

KI - 16
Dano: 30
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 2:36 pm

Kenta perdia a disputa, olhando para todos que chegaram no local, guardava sua espada e observava Toya e Natsuki

Ei... nós não precisamos ficar brigando toda hora, você não precisa ir Natsuki.... e você não precisa brigar... acho que se vocês quiserem, da pra gente se resolver.... não precisa ficar o tempo todo nessa briga...

Ele sorria, olhando para os dois, e então continuava

Eu creio que os dois possam se resolver, eu quero muito que todos se mantenham juntos....

Ele parava sentindo os Ki's no local, realmente ele era o mais fraco dos tres, mas ele nunca fora para combates, mas tinha como resolver isso tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Toya

Toya


Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2886
Level: 2

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 2:44 pm

-Humpf

Toya olha para Natsuki sentindo KI e visivelmente desprezando o nivel baixo de poder daquela criatura.

-Não pretendo andar com quem não seja digno.

Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 2:54 pm

Dignidade? Alguem que trata outros como lixo não podem falar de dignidade..... não precisa se estressar Toya, acima de tudo todos nós somos humanos...

Kenta se irritava levemente, logo voltava ao foco e dizia

Velho, isso se trata de construir uma amizade e confimar nos outros, eu confio nos dois, a gente não precisa ficar brigando...

Ele sorria, botando sua mão no centro, e dizia

Eu só peço pela nossa amizade, e a confiança para podermos andar juntos, confiar nos outros, independente de tudo, é o primeiro passo... eu confio em vocês... e então?
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 6:19 pm

Natsuki ouvia com uma cara meio que com desgosto. Passou a mão na nuca e disse:

- Não sei, Kenta...

Sua cauda enrolada na cintura e oculta pela camisa parecia imóvel e um cinto de pele, mas formigava um pouco de parada que estava. Inspirou fundo e expirou o ar devagar, como se pensasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 6:51 pm

Kenta olhava para Natsuki, se aproximando da mesma, colocando a mão em seu ombro e a olhava nos olhos

Eu prometo jamais te abandonar... só peço que confie em mim...

Ele dizia com toda a sinceridade
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 6:57 pm

Natsuki abriu e fechou os olhos várias vezes, atônita e afastou-se um pouco, confusa e surpresa.

- Mas o que...? Mano, você acabou de me conhecer e já diz isso? Er... Que aproximidade estranha.

Disse ela coçando a cabeça com tudo aquilo. Respirou fundo e disse:

- Bem... Eu quero treinar, ficar conversando não me deixará mais forte. Se não for continuar, tudo bem, eu irei treinar em outro lugar então... Er, isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Toya

Toya


Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2886
Level: 2

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 7:02 pm

-HAHAHA, não banque o líder de equipe Kenta. A garota é tão insegura de suas habilidades que logo que cheguei ia correndo daqui...para sua infelicidade Kenta, palavras não vão mudar minha imagem.

Ele sobe numa árvore e senta ficando lá em cima olhando todos ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 7:06 pm

- Woow, insegura de minhas habilidades? Eu? Haha, começou... Olha, eu ía saindo porque eu não queria outra discussão e briga, sabia?

Disse ela, franzindo o cenho e olhando Toya com reprovação e algum desprezo. Respirou fundo olhando para os lados e mantendo a calma. Depois disse:

- Eu sou forte e sou segura do que faço e como luto. Apenas não puxo briga sem motivo bom ou sério. Não saio por aí brigando alopradamente com outras pessoas.

Deu as costas e fez menção de sair do local, começando a caminhar devagar.

- Kenta, não sei como você espera que eu fique junta de quem ainda não me respeita e me julga sem me conhecer direito. Vou treinar que é melhor, não gosto de ficar parada.
Ir para o topo Ir para baixo
Toya

Toya


Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2886
Level: 2

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 7:14 pm

-Hahahaha, um ''grupo'' precisa de poder alem dos limites, motivo é uma questão fácil, se me interessar eu faço...bom Kenta, sua proposta ainda não me mostrou o que tenho a ganhar.

Falou porque sabia que nenhum dos dois sairia do lugar, no maximo fariam menção.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 7:22 pm

- Poder além dos limites não define um grupo, o que define é a essência da luta e o divertimento.

Disse ela, olhando para Toya de novo. Então, encarando-o tirou os pesos do corpo que usava para treinar, coisa que antes havia esquecido e sentia-se mais leve e mais forte um pouco, mas ainda não o bastante. Estalou os dedos das mãos.

- He...
Ir para o topo Ir para baixo
Toya

Toya


Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2886
Level: 2

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 7:27 pm

-Ohh... ( like a Kizaru )

Toya olhou um pouco ma ainda fez olhar de peixe-morto e ignorado os argumentos torou a perguntar.

-Qual retorno eu teria?
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 7:31 pm

- Talvez uma macaca gigante te esmagando com o pé, hahahaa!

Brincou, dando uma gargalhada e depois voltando a si. Começou a flutuar e voar enfim, olhando para Toya e dizendo.

- Quando eu terminar de treinar, eu luto com você já que é o que tanto quer, pelo jeito.

O poder dela tinha aumentado com esse treino contra Kenta. E ela também notava, agora, que o poder de Toya era maior. Achou interessante e disse:

- Treinar tal como você deve ter treinado. Se me derem licença...
Ir para o topo Ir para baixo
Toya

Toya


Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2886
Level: 2

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 7:38 pm

-Hahaha!! Então vai chamar a mãe pra me bater?

Gargalhava ainda mais.

-Bom Kenta, vou procurar o monge espadachim. De todas as vezes que encontrei esta mulher ela fugiu, e de todos vocês o monge é o unico que ainda não me diverti.

Olha para a sayajin voando e balança a cabeça negativamente.

-Se ainda fosse alguma coisa, seria digna da minha pena.

Da meia volta e vai embora de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 7:39 pm

- Será?

Disse ela, sorrindo divertida e fazendo uma bola de ki na mão. Então, disparou ela contra Toya, em suas costas.

- Eu não tenho mãe. Sou orfã.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 6:54 am

Kenta também tirava seus pesos, sentia seu corpo diferente, mais poderoso, por fim dizia

Toya, se você acha que é capaz de se virar sozinho, vai descobrir que vai estar errado... MAS PODE SEGUIR EM FRENTE EM SEU CAMINHO, EU NÃO VOU TE INTERFERIR...

Ele se virava para Natsuki, e por fim dizia

Eu realmente quero que isso de certo, e não quero ficar dando uma de lider, ao contrário, eu quero me divertir e andar com pessoas as quais eu gosto, não tenho interesse nenhum em ficar forte ou coisas do tipo...

Ele sorria, e continuava

Desculpa se te assustei, mas o que eu disse é verdade, eu nunca vou deixar algum amigo meu na mão, essa é a minha essência.... eu prometo....

E ele saia andando pra outro lugar, algo mais diferente para o mesmo, iria continuar com seus desenhos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta Fechada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Fechada   Floresta Fechada - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Fechada
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta Densa
» Clareira na Floresta
» Floresta de gelo
» Floresta Aberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Soul GPRPG :: Planeta Terra :: Região Oeste :: Florestas-
Ir para: