Dragon Soul GPRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Soul GPRPG

Forum PRIVADO de RPG, Baseado em Dragon Ball Z, anime/mangá de Akira Toriyama.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Floresta Aberta

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 7:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta mais abertas, as árvores não são muito situadas uma das outras, permitindo uma boa passagem de luz solar durante o dia.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:08 pm

O membro 'Natsuki' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd100' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:14 pm

Mesmo sendo um animal gigante, Natsuki evade do corte de Hatsu (apesar do valor ser baixo, não foi crítico) e agora é sua vez de partir para o ataque contra o "pequeno" monge.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:21 pm

Agora era a vez dela atacar e tentaria atacar para acabar com aquilo, ou acelerar. Julgava que ele era resistente, então mandava seu ataque. Abria a boca e de lá um disparo enorme de ki saia na direção de Hatsu.

Dano: 12
Ki -4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:41 pm

- Nããããããooo... você não fez isso...

Hatsu dava um tapa no Ki, desviando-o para longe de seu corpo

Ki -6
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:41 pm

O membro 'Hatsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd100' : 100
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:42 pm

Le Erro mais que Crítico. A rajada explode na mão de Hatsu quando ele tenta rebatê-la, lançando-o para trás com dano extra (24 em vez de 12 por natsuki ter conseguido acertar um crítico).

Hatsu cai com -7, quase morrendo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:50 pm

Natsuki sentava-se com cuidado dessa vez, para não tremer muito o chão, cruzava as pernas e apoiada o queixo em uma das mãos, vendo o corpo caído do Hatsu no chão.

- Será que exagerei? Hum, nããão, acho que não, hahaha... Espero que ele não morra né.

Disse para si, esperando que ele acordasse logo. Não sabia se podia fazer alguma coisa já que tinha mãos grandes. Agora era esperar ele acordar para que, quando voltasse ao normal, trouxesse roupas para ela.

"Aaaahh... Quando voltarei ao normal... Será que isso dura para sempre!? Maldito leopardo radioativo!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 280
Data de inscrição : 03/06/2011

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:51 pm

Começa a amanhecer e Yuka vê a lua desaparecer no céu aos poucos enquanto divide lugar com o Sol. O monstro gigante começa a retornar à sua forma "semi-humana" enquanto perde consciência. (acorda Full amanhã)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsoulgprpg.forumeiros.com
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:03 pm

Natsuki havia desmaido e, agora que acordava, sentia a luz do sol e que estava em sua forma normal agora. Como imaginava, estava nua e totalmente sem roupa. Sua cauda de macaco balança um pouco e levantou-se, indo até o corpo de Hatsu, despindo sua parte superior da roupa.

- Vou pegar sua camisa... Para me cobrir enquanto não tenho roupas novas.

Dizia como se ele pudesse ouvir. Como era homem, ficava maior que ela e assim cobria até as coxas um pouco, mas ainda assim um pouco curto. Sua cauda agora enrolada na cintura, ninguém veria ela. Ficou em pé, então, esperando que o humano acordasse para que fossem buscar novas roupas para ela.

- Quando acordar... Espero que cumpra com o prometido, rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 5:53 pm

- Ah, vou ficar parada não...

Disse ela, levantando-se e indo procurar algum animal selvagem para continuar a treinar. Olhou ao redor e procurou por um urso. Não queria leopardo radioativo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 4:46 am

Kenta aparecia no local, seu caderno em mãos, anotando tudo que via, com olhos curiosos

"Sugoooy"

Logo ele se deparava com a mulher, vestindo apenas a camisa, seu caderno e lapis caiam, e ele começava a pensar em muitas coisas, ao ver Hatsu sem camisa, ele ficava meio envergonhado, pegando seus itens no chão e dizendo

Eu to atrapalhando algo? Qualquer coisa eu posso ir a outro lugar

Kenta estava bem vermelho, mas se mantinha em pé
Ir para o topo Ir para baixo
Toya

Toya


Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2886
Level: 2

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 12:33 pm

Toya chegava no local ignorando Hatsu e Natsuki.

-Então é aqui que vamos treinar? Tanto faz, apenas se prepare.

Toya faz pose de luta esperando Kenta para continuarem o treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 6:24 pm

- Hum? Quem são voces?

Perguntou ela ao vê-los. Abaixou a camisa com as mãos, constrangida por homens vê-la daquela maneira e continuou com um cara meio irritada e envergonhada.

- Não está acontecendo nada, não conheço esse rapaz. Perdi minhas roupas e o encontrei assim, machucado. Então, peguei a camisa...

Mentiu, claro. Ninguém iria acreditar que ela era um macaco gigante.

"Macaca gigante... Pera aí..."

Pensou, sentindo o pelo macio de sua cauda de macaco enrolada na cintura. Foi então que algo ficou claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 6:33 pm

Kenta chegava mais perto de Hatsu, ele o observava, depois se afastava

Me chamo Kenta... relaxe... será que eu poderia pedir um favor em troca de uma... calça?

Ele sorria, tentando descontrair o clima
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 6:36 pm

- Hahaha!

Riu ela daquela frase. Achou engraçado e não conteve essa risada espontânea. Afastou-se um pouco para não terem facilidade de vê-la semi nua. Deu de ombros e disse:

- Depende do que for, sabe... Mas eu preciso mesmo de uma calça. Se for uma luta, um treino, dicas, pode ser... Não pretendo usar só essa camisa por muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 6:43 pm

É porque eu sou bem curioso, e gosto de fazer alguns desenhos e anotações... e gostaria de saber se eu posso fazer um desenho seu... apenas de recordação...

Ele mostrava o desenho de Toya, ainda sorrindo, por fim dizia

Desculpe se te ofende... eu sou apenas um curioso rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 6:46 pm

- Pode desenhar... Se quiser... Mas eu continuo com a camisa!

Disse, franzindo de leve o cenho e baixando a camisa o máximo que pode. Olhou o outro amigo dele que estava em posição de combate e disse:

- Espero não estar atrapalhando o treino de vocês com isso... Aliás, me chamo Natsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 6:56 pm

Relaxe... eu ja vou pegar a sua calça...

Ele fazia os rabiscos rapidamente, desenhando a garota, realmente ela era muito bonita, por fim ele guarda o desenho e diz

Volto num instante...

E saia para a cidade
Ir para o topo Ir para baixo
Toya

Toya


Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2886
Level: 2

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 7:07 pm

-Humpf, ele e essa mania de desenhar...se não fosse um oponente a altura largava-o aqui junta a donzela tarada e o monge...hum...safadinho.

Disse Toya dando as cosats e se recostando numa árvore fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta Kaei

Kenta Kaei


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1628
Level: 1

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 7:21 pm

Kenta voltava para o local, entregando a calça para a garota com um sorriso

Aqui está... você vai ficar sozinha por aqui?

Enquanto isso ele sacava sua espada, apontando-a para Toya

Logo logo a gente vai resolver isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Toya

Toya


Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2886
Level: 2

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 7:22 pm

-He he.

Esboçou um riso de dentes fechados enquanto abria os olhos e se postava de frente para Kenta.

-Então, a temporada de favores já terminou? hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 7:23 pm

- Hey, donzela tarada?! Não tenho culpa se perdi minhas roupas, garoto!

Disse ela, irritada cerrando o punho com força.

- Vou te mostrar a "donzela tarada" quando chutar sua cara...

Pegava a calça, ainda meio irritada por causa de Toya e a vestia meio sem jeito, escondida atrás de uma árvore que era para ajeitar sua cauda e deixá-la na cintura sem incômodos. Não era acostumada a usar calça sem calcinha... Mas isso resolvia depois.

- Obrigada pela calça.
Ir para o topo Ir para baixo
Toya

Toya


Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2886
Level: 2

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 7:26 pm

-Zehe, corra para seu macho.

Toya anda até Hatsu e dá um chute leve porém concentrado contra a costela de Hatsu para que acordasse.

-Foi tão selvagem que ele desmaiou, impresisonante.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsuki

Natsuki


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 1010
Level: 1

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 7:29 pm

- Você deveria me respeitar, moleque! Não me conhece para dizer isso!! Ele não é meu macho e eu nem o conheço!! Já disse que perdi minhas roupas.

Disse ela ficando irritada já e cerrando os dois punhos com força. Não estava gostando dessas provocações. Mas, logo ficou normal, mantendo sua calma e respirando fundo.

- Você parece burro, não vê que o corpo dele está todo ferido? Derrotei ele com um golpe de ki.
Ir para o topo Ir para baixo
Toya

Toya


Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
Poder de Luta: 2886
Level: 2

Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 7:32 pm

-Hahaha, respeitar alguém que encontrei na floresta semi-nua com um monge? Sinto muito, a ingenuidade e ignorancia não é minha.

Toya provocava mais e mais, lutou tanto com Kenta que seu corpo ja pedia para lutar com outra pessoa, qualquer que fosse, macaco, gente ou calangos verdes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta Aberta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Aberta   Floresta Aberta - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Aberta
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta Densa
» Clareira na Floresta
» Floresta Fechada
» Floresta de gelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Soul GPRPG :: Planeta Terra :: Região Oeste :: Florestas-
Ir para: